Como é trabalhar na Vendic?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

è um lixo de empresa, não presta

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem.

Contras: Tudo oque se pode imaginar de ruim, funcionários de maior tempo não respeitam os mais novos, pensam só em si. Não indico essa empresa para ninguém.

Operador de Telemarketing

Prós: Crescimento e aprendizado é muito bom. a empresa ajuda o funcionario a crescer e se desenvolver a fazer o melhor. trabalha com jovem aprendiz

Contras: paga pouco, roteiro de venda engessado. poderia ouvir mais o funcionario,. o Vr tambem é bem pouco. o bom sao as comissoes. mas fora isso tudo bem

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente de Planejamento

Prós: empesa muito boa para se trabalhar. Embora seja de pequeno porte, possui uma tecnologia muito boa comparada com grandes empresas do mesmo setor.

Contras: Possibilidade de crescimento. Pelo fato de ser uma pequena empresa, não há plano de crescimento a curto prazo, nem escala salarial, desta forma só é possível contar com os Dissidios.

Vendic

Analista de TI Sênior

Prós: Sinergia da equipe, proximidade do diretor/dono. Espaço para implantar novas idéias e projetos.

Contras: Valor baixo de benefício. Não pagamento de horas extra, quando ocorrem.

Vendic