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Como é trabalhar na Venco Consultoria e Serviços de TI?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa para quem não tem ambições.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é correta e cumpre com as suas obrigações financeiras. O ambiente de trabalho é tranquilo e fica bem localizada permitindo o fácil acesso de todos.

    Contras: A empresa é formal demais, alguns gestores são retrógrados. Não há chance de crescimento e desenvolvimento profissional. Algumas pessoas ficam estagnadas e as que almejam crescer e questionam algumas coisas, não são bem vistas pela empresa.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa pequena, que pensa pequeno

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre os colaboradores geralmente amigável, mesmo entre equipes diferentes de clientes diferentes. Supervisores​ imediatos em geral tem bom relacionamento com seus subordinados

    Contras: Empresa sem perspectivas. O RH é "blindado". Não conquista novos clientes. Os "princípios e valores" da empresa são regidos de acordo com os caprichos dos donos (é tipo uma Coréia do Norte, ou pelo menos um Vasco da Gama). Apesar de se esforçar, e até financiar para que todos os colaboradores tenham a certificação ITIL, suas práticas adotadas junto aos clientes vão de encontro com a proposta do ITIL. Não é um lugar para crescer profissionalmente. Resumindo: um pouquinho de cada comentário acima

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Estagnação

    Analista de Suporte ao Usuário JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa busca aderência ao framework ITIL, dá o curso internamente(embora demore muito) e não atrasa salário. Não há motivação por parte dos superiores.

    Contras: Não há definição de plano de carreira para nenhum grupo funcional. Não é o lugar para quem busca desenvolvimento profissional. A empresa não motiva a acreditação de seus funcionários e não fornece oportuniade de ascensão para quem se certifica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa bosta

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não manda embora, mesmo que faça muita merda, até mesmo xingar usuaria em linha, até porque o processo é muito demorado, ter trabalho para que né?

    Contras: Fazem Workshop de funcionários, alocam o funcionário em uma empresa e esquecem dele, você vê quem não trabalha sendo promovido e quem trabalho sendo esquecido.

    Conselhos para presidência: Sejam grandes, olhem mais para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Analista de Service Desk

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de trabalho muito bom, coordenador muito competente, super comprometido com o trabalho e em preparar o funcionário para atender muito bem os clientes.

    Contras: A proposta salarial par para meu cargo que é de bilíngue está baixo comparado ao mercado, para um analista que não seja bilíngue paga muito bem.

    Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Service Desk

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otima empresa, estou em um contrato muito bom, não tenho do que reclamar.

    Contras: Não possui Vale Alimentação, somente vale refeição, oque gera transtoro na hora das compras.

    Conselhos para presidência: Vamos para de fazer workshop de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para você que gosta de parar no tempo.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar de ser uma empresa privada, o funcionário pode ficar tranquilo que só é demitido fazendo uma grande besteira. Me sentia como se fosse um servidor público lá.

    Contras: Falta de ponto eletrônico e investimentos e inexistência de uma política de carreira.

    Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e na qualidade dos serviços prestados. Mas na base de tudo, ou seja, na TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de médio porte com estilo de pequeno

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existem diversas pessoas que trabalham comigo e possuem um excelente conhecimento e o compartilham. A empresa não nos desconta nada além do inss e fgts. O salário recebemos em dia.

    Contras: Não há valorização do trabalho. Não há plano de cargos e benefícios. Os funcionários estão desmotivados pq o trabalho é de ti mas parece de call-center. Há muito poucos funcionários que conseguiram mudar de cargo, e há quem nem teve o salário reajustado. Cobram faltas e atrasos mas não fazem com que o funcionário se sinta motivado a ir trabalhar.

    Conselhos para presidência: Invista em outros tipos de clientes. Almeje vôos mais altos. Valorize seus funcionários, afinal são eles que fazem com que a empresa cresça, não somente os donos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Vencer com foco

    Analista de Suporte de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade no emprego, podendo ficar tranquilo Que tem emprego garantido

    Contras: Não tem ponto eletrônico, Fazendo com quem chega atrasado coloque que chegou no horário

    Conselhos para presidência: Ponto eletrônico dessa forma Quem chega adiantado ou no horário é reconhecido, pois o atrasado coloca que chegou no horário não cumprindo sua carga horária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Transparência

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investe em ITIL e só...........

    Contras: Faz bodyshop de funcionários, ou seja, vende uma pessoa ao cliente e "larga" o funcionário no ambiente do cliente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Venco Consultoria e Serviços de TI
RH: quer atrair bons talentos?