Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vencedor Atacadista?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    vencedor atacadista

    Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarujá, SP


    Prós: Paga direitinho, boa infra estrutura, uma empresa muito boa

    Contras: poucos beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutro

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Seriedade nos compromissos de pagamento,

    Contras: baixos Salários, Falta de Formação, Cobranças, Sem plano de carreira, Sem politica de RH

    Conselhos para presidência: Plano de Carreira, Respeito ao individuo,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Operador de Caixa

    Várzea Paulista, SP


    Prós: Creio que as pessoas que você conhece. Claro há de sempre existir péssimos colegas de trabalho, mas isso de certa forma, te ajuda a entender melhor as pessoas e serve como experiência no futuro.

    Contras: Trabalha em cima de falsos argumentos. A empresa prega a "Polivalência" no qual na teoria o funcionário ganharia experiência em diversas áreas como: Mercearia, Frente de caixa, Fatiados, Açougue, Recebimento e até Limpeza. Não vejo nenhum problema em limpar um chão, varrer ou algo do tipo (mesmo não sendo minha função) desde que seja para ajudar, porém a empresa impõe isso a você (com frequência) só para não ter que custear a admissão de funcionários necessários para seus respectivos setores. Um total descaso e falta de incetivo ao crescimento por parte da mesma, o que no final só gera descontentamento por parte de quase todos os funcionários .

    Conselhos para presidência: No ramo de varejo devemos sempre colocar a "satisfação" do cliente como foco da empresa para que a mesma cresça, porém, não devemos esquecer que os funcionários também merecem ser respeitados e conquistados a cada dia, pois são os mesmos que garantem o bom atendimento dos clientes. É uma cadeia. Derrubem os funcionários e consequentemente estarão derrubando seu negócio.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vencedor Atacadista

RH: quer atrair bons talentos?