Como é trabalhar na Venâncio Metalúrgica?

Pra se dar bem no almoxarifado,basta ser pastor!!

Almoxarife

Prós: Almoço na empresa,Matacao de tempo,amigos e só,e não tem mais nada de bom,se chegar dois minutos de atraso,perde o rancho,qualquer coisa de errado dão advertências.

Contras: Não valorizam os funcionários mais velhos,e sim valorizam pessoas novatas,fazendo que os mesmos desanimem e pedem pra sair acontecendo uma bola de neve.

Decadente a empresa com seus funcionarios

Eletrecista B

Venâncio Aires, RS

Prós: Colegas de profição são muito sinpaticos e ajudam no dia a dia.

Contras: Supervisores são muito mal educados, não sabem tratar ou ate dialoga com seus funcionário.

Conselhos para presidência: Visar muito mais a satisfação do funcionário pois um funcionário feliz produz mais.

é uma empresa boa de se trabalhar

Líder de Setor

Venâncio Aires, RS

Prós: é uma empresa muito boa de trabalhar

Contras: falta comunicação, muitas pessoas mandam

venancio nao e pra vc

Auxiliar de Produção

Venâncio Aires, RS

Prós: Amigos e colegas Amizades q vc conquista

Contras: Nao te dao mais oportunidade d vc crescer dentro da empresa

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionaos

Extremamente proveitosa em termos de aprendizagem, decepcionante em termos de gerência

Venâncio Aires, RS

Prós: É uma empresa verticalizada, o aprendizado sobre processos é constante, a cada novo dia, é uma nova aprendizagem.

Contras: Remuneração baixa, principalmente para quem já cursou algum curso superior. Trabalha na base do empirismo, e lá, só quem cresce são os apadrinhados de pessoas da gerência, não existe nenhum tipo de meritocracia lá dentro.

Conselhos para presidência: Tratar melhor as pessoas, ela não é a única empresa no mercado de trabalho. Acabar com o apadrinhamento e o amadorismo em setores vitais da fabrica, a empresa precisa de profissionais que sabem o que faz e não de amadores que fazem pouco e gritam muito, pessoas que tentam se promover em cima dos erros dos outros e não pelo seu próprio mérito, pessoas que quando não tem o que fazer, criam problemas para eles mesmos resolverem, para que a presidência veja que eles estão trabalhando e que são vitais para a continuidade da mesma no mercado.

Venâncio Metalúrgica

Descrição:Desde a sua fundação, em fevereiro de 1991, a Venâncio sempre buscou ser um projeto inovador. Instalada inicialmente no prédio de uma antiga empresa, a Venâncio logo mostrou a materialização da força e pujança de seu trabalho. Seu crescimento surpreendente pode ser medido pelo quadro de funcionários: quase 950 colaboradores, com treinamento e aperfeiçoamento periódicos, fabricam produtos que estão presentes em todo o mercado nacional e em praticamente todos os continentes e, também, por sua área construída de 26.000m², em um terreno de 80.000m². Somos a única empresa do nosso segmento que possui fundição própria, instalada dentro de sua área, com capacidade para fundir 400 toneladas/mês no sistema Coldbox, utilizando dois fornos de indução, ou seja, o que há de mais moderno neste ramo.