Como é trabalhar na Vemag do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Por que trabalhar aqui

Auxiliar Administrativo

Palhoça, SC

Prós: Cumprimento de horários, profissionalismo no trato com os clientes, remuneração adequada, cumprimento das leis trabalhistas em sua totalidade, ambiente profissional porém com certo nível de descontração, permitindo um local de trabalho saudável, vários benefícios (vale alimentação com valor considerável, plano de saúde, bom planejamento de férias), aplicação da língua inglesa no dia-a-dia, dentre outros.

Contras: Acredito que para quem não domina o idioma inglês seja um pouco complicado, haja visto que o diretor se comunica nesta língua, porém conforme havia dito nos pontos positivos, o dia-a-dia faz com que o funcionário que seja dedicado consiga sobrepor esta dificuldade sem muita complexidade.

Conselhos para presidência: Acredito que está realizando um bom trabalho, as pessoas nas quais escolheu para auxiliá-lo são de qualidade e interagem bem entre si, permitindo um bom ambiente de trabalho.

Necessita de remodelação

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Palhoça, SC

Prós: Possibilidade de altos ganhos, produto de excelente qualidade o que facilita a inserção no mercado.

Contras: Falta de profissionalismo da direção: a cultura interna da empresa encontra-se viciado e o atual gestor não tem conhecimento e/ou capacidade de corrigir.

Conselhos para presidência: Informe-se acerca do que está acontecendo dentro da empresa

Vemag do Brasil