Como é trabalhar na Veltec?

Empresa boa para estagiários e péssima para funcionários de TI

Analista Desenvolvedor Pleno

Londrina, PR

Prós: Boa oportunidade para estagiários de software e hardware.

Contras: Falta de investimento no treinamento dos recursos humanos, não existe acompanhamento do RH. Valores e missão incompatíveis com a mentalidade da empresa.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Empresa tem processos, muito conteúdo de informações para capacitação do profissional, possui blog, está presente nas redes sociais, possui um ambiente saudável para o trabalho.

Contras: Matriz se localiza na cidade de Londrina no estado do Paraná, empresa jovem porte pequeno em expansão, deveria estar localizada numa cidade de maior referência como por exemplo São Paulo, devido a logística de estar presente nos clientes.

Feedback Veltec

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. É oferecido almoço na empresa, estacionamento se necessário.

Contras: Poucas oportunidades de mudar de setor, pouco feedback dos seus supervisores em relação ao seu rendimento. Para quem é estagiário, poucas oportunidades de participar das reuniões do seu time.

Melhor empresa de região.

Analista Programador Java Júnior

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, carga horária bastante flexível, excelente pacote de benefícios como alimentação, vale transporte, plano de saúde e seguro de vida. Equipe altamente qualificada e engajada no crescimento da empresa. A empresa recompensa a performance dos funcionários na forma de PLR.

Contras: Não consigo listar nenhum ponto negativo da empresa. Os coordenadores são bastante acessíveis e o RH também está sempre a disposição. Sem dúvida é a melhor empresa para se trabalhar na região.

Estagio- Veltec

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: As pessoas, e a maneira como te tratam dentro da empresa. oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes. Possui almoço na empresa

Contras: Por terem crescido de maneira rápida, houve grandes problemas em sua formação. Principalmente na integralização dos sistemas. Sempre há falhas.

Não era o que eu esperava

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ambiente espaçoso, prédio bom. Salas de reunião boas e com recursos e quadros para se riscar. A empresa possui funcionários seniores bem capacitados e de forte ética trabalhista, tornando o trabalho em equipe bem interessante.

Contras: O ambiente da empresa podia ser bem tóxico e os gestores não faziam ideia de como controlar esse problema. Muita demanda por "proatividade", sem muita clareza do que a empresa precisava. Departamento de RH forçava bastante algumas campanhas que apenas irritavam mais os funcionários mais descontentes.

Muito boa para quem quer ficar na região!

Analista de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: ótima empresa. Funcionários possuem autonomia. Gerentes e coordenadores ótimos. Refeição excelente. Pessoalmente e tecnicamente o grupo é muito bom.

Contras: Acredito que não ha problemas na forma de fazer da empresa, irei falar bem dela em todas as empresas que eu trabalhar. O salário alto ou baixo é compatível com o fornecido na região. A empresa solicita 44 horas em formato banco de horas, isso pode ser cansativo, mas é o praticado normalmente pelas empresas do ramo.

Conselhos para presidência: A empresas é um bom lugar para trabalhar.

Empresa com potencial.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa nova visa estar sempre atualizada em seu seguimento, proporciona boa estrutura de trabalho, ambiente acolhedor, visa manter a equipe treinada sobre o seu produto.

Contras: Direção com pouca experiencia na vivencia como grandes empresas, centralizadora, as equipes não os tem como lideres e sim como chefes, não se envolvem com os funcionários para entender as dificuldades e tomam decisões erradas através de achismo.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionário, eles entendem mais do negócio pois vivem as dificuldades do dia a dia. Eles são as melhores referencias diferente dos gestores que tanto confia.

Empresa boa de se trabalhar

Londrina, PR

Prós: Empresa boa, prioriza os funcionários no seu bem estar.

Contras: Procedimentos incorretos em alguns setores acabam por prejudicar a nossa função.

Veltec