Como é trabalhar na Veltec?

Muito boa para quem quer ficar na região!

Analista de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: ótima empresa. Funcionários possuem autonomia. Gerentes e coordenadores ótimos. Refeição excelente. Pessoalmente e tecnicamente o grupo é muito bom.

Contras: Acredito que não ha problemas na forma de fazer da empresa, irei falar bem dela em todas as empresas que eu trabalhar. O salário alto ou baixo é compatível com o fornecido na região. A empresa solicita 44 horas em formato banco de horas, isso pode ser cansativo, mas é o praticado normalmente pelas empresas do ramo.

Conselhos para presidência: A empresas é um bom lugar para trabalhar.

Estagio- Veltec

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: As pessoas, e a maneira como te tratam dentro da empresa. oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes. Possui almoço na empresa

Contras: Por terem crescido de maneira rápida, houve grandes problemas em sua formação. Principalmente na integralização dos sistemas. Sempre há falhas.

Empresa com potencial.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa nova visa estar sempre atualizada em seu seguimento, proporciona boa estrutura de trabalho, ambiente acolhedor, visa manter a equipe treinada sobre o seu produto.

Contras: Direção com pouca experiencia na vivencia como grandes empresas, centralizadora, as equipes não os tem como lideres e sim como chefes, não se envolvem com os funcionários para entender as dificuldades e tomam decisões erradas através de achismo.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionário, eles entendem mais do negócio pois vivem as dificuldades do dia a dia. Eles são as melhores referencias diferente dos gestores que tanto confia.

Empresa boa de se trabalhar

Londrina, PR

Prós: Empresa boa, prioriza os funcionários no seu bem estar.

Contras: Procedimentos incorretos em alguns setores acabam por prejudicar a nossa função.

Não era o que eu esperava

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ambiente espaçoso, prédio bom. Salas de reunião boas e com recursos e quadros para se riscar. A empresa possui funcionários seniores bem capacitados e de forte ética trabalhista, tornando o trabalho em equipe bem interessante.

Contras: O ambiente da empresa podia ser bem tóxico e os gestores não faziam ideia de como controlar esse problema. Muita demanda por "proatividade", sem muita clareza do que a empresa precisava. Departamento de RH forçava bastante algumas campanhas que apenas irritavam mais os funcionários mais descontentes.

Empresa boa para estagiários e péssima para funcionários de TI

Analista Desenvolvedor Pleno

Londrina, PR

Prós: Boa oportunidade para estagiários de software e hardware.

Contras: Falta de investimento no treinamento dos recursos humanos, não existe acompanhamento do RH. Valores e missão incompatíveis com a mentalidade da empresa.

Veltec