Como é trabalhar na Velsis?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa inovadora, bom lugar para quem gosta de desafios

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, desenvolve tecnologias que motivam o profissional que gosta de desafios, empresa com espírito inovador, existe oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Os gestores são um pouco inacessíveis, cada um em sua salinha, comunicando-se pouco com os colaboradores, sendo pouco aberto a eles. Também poderia haver mais flexibilidade de horário. Os vales de oportunidades de mercado, dada a área de atuação, às vezes são um pouco preocupantes e demissões em massa acontecem. Dependendo do seu departamento, viagens e horas extras também podem ser um problema.

Conselhos para presidência: Para mais inovação, tanto técnica quanto de gestão, aprenda a ouvir mais pessoas além daquelas mesmas de sempre.

Apenas mais uma empresa de TI

Estágiario de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade e flexibilidade de horários.

Contras: Projetos não são finalizados, comparam produtividade de estágiário e sênior, nenhum benefício para estagiários, instabilidade profissional devido a empresa trabalhar com licitações.

Grande potencial futuro

Inspetor de Produção

Prós: Empresa com grande crescimento para os próximos anos, e por isso está se estruturando para que possa chegar ao porte em que deseja, trazendo vários benefícios para seus empregados. Há muita liberdade para se trabalhar e expor suas ideias.

Contras: Comunicação é um dos principais pontos negativos, falta de interface entre setores, ainda existe um pensamento de cultura de empresa pequena e familiar, porém com muito esforço isto está mudando.

mudança sempre é bom

Prós: Liberdade de trabalhar e impor minhas idéias, o ambiente é ótimo.

Contras: Talvez pudessem ter planos ou expectativa de carreira.

Conselhos para presidência: Olhar para todos da mesma maneira independente da posição hierárquica.

Velsis