Como é trabalhar na Velours International?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Amadorismo na condução dos negócios e pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os salários eram decentes e compatíveis com o mercado. A possibilidade de conhecer outras pessoas e empresas também era muito positiva. O networking é bastante amplo.

Contras: Falta de profissionalismo no tratamento com os funcionários. Benefícios concedidos de maneira desigual e sem nenhum critério ou explicação. Desvalorização e constrangimento de funcionários que cumprem o horário de trabalho mas não tem costume de fazer horas extras.

Conselhos para presidência: A empresa necessita de uma condução mais profissional e que não deixe assuntos pessoais interferirem no dia a dia da empresa ou no bem estar dos funcionários.

"Administração precária"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. O ramo em que a empresa atua é fantástico e tem muito a acrescentar para os colaboradores.

Contras: A empresa não tem uma organização e comunicação interna; não tem procedimentos corretos, não é um ambiente agradável de trabalho. Não tem chance de crescimento e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Primeiramente é estruturar-se internamente já que os serviços que prestam está crescendo. Capacitar a gerência a lidar com o time de colaboradores, atualizar-se com sistemas de informação para otimizar tempo e dinheiro.

Prós: Uma empresa que me trouxe grandes experiências aprendi muito no dia a dia de la, desde no campo profissional até no pessoal.

Contras: Apesar de todo aprendizado que me deixou um tanto chateada com ambiente e algumas pessoas foi a falta de compromisso e organização.

Conselhos para presidência: Deve se dedicar ao próximo não ao próprio umbigo e pensar que as pessoas resumem conversando e não fugindo.

Velours International