Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Velours International?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Amadorismo na condução dos negócios e pessoas

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os salários eram decentes e compatíveis com o mercado. A possibilidade de conhecer outras pessoas e empresas também era muito positiva. O networking é bastante amplo.

    Contras: Falta de profissionalismo no tratamento com os funcionários. Benefícios concedidos de maneira desigual e sem nenhum critério ou explicação. Desvalorização e constrangimento de funcionários que cumprem o horário de trabalho mas não tem costume de fazer horas extras.

    Conselhos para presidência: A empresa necessita de uma condução mais profissional e que não deixe assuntos pessoais interferirem no dia a dia da empresa ou no bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    "Administração precária"

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. O ramo em que a empresa atua é fantástico e tem muito a acrescentar para os colaboradores.

    Contras: A empresa não tem uma organização e comunicação interna; não tem procedimentos corretos, não é um ambiente agradável de trabalho. Não tem chance de crescimento e plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Primeiramente é estruturar-se internamente já que os serviços que prestam está crescendo. Capacitar a gerência a lidar com o time de colaboradores, atualizar-se com sistemas de informação para otimizar tempo e dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Uma empresa que me trouxe grandes experiências aprendi muito no dia a dia de la, desde no campo profissional até no pessoal.

    Contras: Apesar de todo aprendizado que me deixou um tanto chateada com ambiente e algumas pessoas foi a falta de compromisso e organização.

    Conselhos para presidência: Deve se dedicar ao próximo não ao próprio umbigo e pensar que as pessoas resumem conversando e não fugindo.

Informações da empresa

Velours International
RH: quer atrair bons talentos?