Como é trabalhar na Velocità?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nós temos um planejamento estratégico. Ele se chama: fazer as coisas. E fazer sem medo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar pois o engajamento da equipe é por um todo, ambiente saudável, sempre um ajudando o outro, não existe pressão quanto a vendas, metas e afins...da chefia. Pois todos sabem o seu papel e no que se deve executar com excelência.

Contras: Não existe plano de carreira. Não existe treinamento e os que tem é bem em cima da hora quando o produto já está na área de venda, as vezes, quando o cliente fica sabendo antes do que os funcionários. Falta comunicação. Marketing não existe, ou seja quem fica sabendo que a empresa existe é somente que é do meio (corrida). Não existe beneficio para os funcionários. A não ser desconto de 20% em produtos não promocionais. (esse é o beneficio). Não confia nos colaboradores, pois toda a empresa é centralizada em uma única e exclusiva pessoa, não deixando que certas idéias sejam aceitas para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Delegue as funções para que não sobrecarregue uma pessoa.

Avaliação

Consultor Técnico de Vendas

Prós: A equipe apesar de possuir pouca autonomia para executar qualquer tipo de ação benéfica a operação e aos resultados da empresa, ainda assim é engajada nos pontos em que tem autonomia para atuação.

Contras: Burocracia para resolução de problemas simples, pouca flexibilidade e gestão autoritária para que se possa executar ações que possivelmente apresentem resultados e muitos processos parados.

Conselhos para presidência: Implantação de modelo de gestão de negócios mais flexível e inovador.

Velocità