Como é trabalhar na Velloza & Girotto Advogados Associados?

bom

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Suporte e infraestrutura que auxiliam o advogado a exercer sua atividade profissional de modo adequado. Possui muitos serviços que auxiliam o desenvolvimento e a contratação em regime CLT.

Contras: Muitas burocracias, plano de carreira escasso, falta de investimento nos profissionais contratados e limitações para novas teses e oportunidade de expor suas idéias.

futuro promissor

Prós: Empresa otima para seguir careira nunca ouvi nenhum tipo de atrazo sempre transparente com os funcionarios.

Contras: longe da minha casa. Por isso demoro muito tempo no trasporte

Experiência muito válida

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório super organizado, Infra estrutura ótima, benefícios compatíveis com o mercado, equipe atenciosa ambiente proporciona crescimento e aprendizado.

Contras: Salários e planos de carreira poderiam ser melhores, promoções levam muito tempo para acontecer mesmo que o funcionário seja altamente competente.

Conselhos para presidência: Oferecer mais promoções e reconhecimento para equipe administrativa ;)

Bom escritório.

Advogado Júnior

Prós: Salário acima do mercado, acesso total aos sócios, ótimo ambiente, equipes bem definidas, boa localização, bom sistema jurídico e grande aprendizado.

Contras: Falta de transparência com salários e plano de carreira. Não há regras quanto a isso, cada sócio e equipe tratam de uma forma. Participação nos lucros também é baixa e sem muito critério.

ok.

Prós: A equipe que eu trabalho é muito boa.

Contras: Salários abaixo da média do mercardo.

Muitos benefícios, mas péssima gestão de pessoas

Prós: Excelente pacote de benefícios aos advogados do regime de CLT (plano de saúde, vale transporte, ticket, etc). O relacionamento nas equipes costuma ser agradável. Boa localização.

Contras: Gestão de pessoas ruim. A gestão de pessoas varia muito de acordo com as equipes, gerando situações de remuneração e tratamento discrepantes entre elas, o que é muito ruim para o clima interno. Os bônus são variáveis dentro das equipes e em muitas equipes não há transparência nessas avaliações, as quais possuem critérios subjetivos e, muitas vezes, acabam desmotivando o funcionário que não tem um retorno do esforço depositado no período trabalhado.

Conselhos para presidência: Os planos de carreira devem ser aplicados de forma mais transparente. É preciso estruturar melhor a gestão das equipes para evitar tantas discrepâncias com relação ao tratamento de funcionários de diferentes equipes. As avaliações para fins de bônus e PLR devem se basear em critérios objetivos, sendo feitas de maneira transparente, possibilitando ao funcionário enxergar os motivos pelos quais está sendo ou não está sendo recompensado.

Desorgnizado

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios bons, lugar de facil acesso para trabalhar, estrutura do escritorio boa. Sócios e advogados educados e gentis, salario satisfatorio.

Contras: Desorganizacao, falta de comunicacao dos gestores com seus funcionarios, ma administracao, falta de reconhecimento, gestores pouco profissionais.

Conselhos para presidência: Colocar melhores gestores nas posicoes de chefia

Velloza & Girotto Advogados Associados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE