Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A média salarial é muito atraente, tanto para estagiários, paralegais e advogados. o bônus é semestral. Pagam auxílio de academia e pacote de dados do celular até R$ 70.

    Contras: As pessoais são extremamente workaholic. Não existe amizade. Não existe happy hour. Não existe compreensão. São pessoas não humanas que passam com um trator na sua cara se ao menos imaginar que você está sofrendo de ócio temporário.

    Conselhos para presidência: Comecem a tratar as pessoas como humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Neutro

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência nas informações e nos steps da carreira; ambiente de trabalho agradável; flexibilidade de horário; bom relacionamento com os colegas de trabalho

    Contras: Pouco investimento no desenvolvendo dos colaboradores; poderiam ter políticas de incentivo; poderiam fornecer um plano de saúde; infraestrutura média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Vale a pena se surpreender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salario é bem competitivo e possui bastante reconhecimento no mercado. Acredito que voce sai um advogado completo, o que hoje conta muito para o desenvolvimento.

    Contras: O escritorio nao possui uma boa fama no que diz respeito a qualidade de vida dos seus funcionários, acredito que o ambiente de trabalho deve ser sempre muito bom.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria investir muito na qualidade da relação interna no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Exatamente como acontece

    Advogado Júnior III

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, contato com clientes. Desenvolvimento das matérias e dos prazos. Liberdade de pensamento e sobre as questões práticas. Realização de audiências e sustentações orais.

    Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento. Mais vale um puxa saco do que aquele que trabalha muito e traz resultados. Advogados com cargos altos e egos estratosféricos. Os queridinhos recebem todos os louros e os casos mais legais, a plebe fica com o resto.

    Conselhos para presidência: Analisem o trabalho dos coordenadores, apesar de serem bons advogados, são péssimos gestores. Dêem valor aqueles que trabalham e vestem a camisa e não àqueles que puxam o saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para desenvolvimento da carreira/currículo, mas não espere incentivo.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração fixa acima do mercado, com benefícios condizentes a um escritório de advocacia do seu porte. O plano de carreira é bem estruturado e bem cumprido internamente. O escritório tem parcerias internacionais e bons clientes nacionais, o que ajuda no desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal.

    Contras: O discurso ideológico do escritório não condiz com sua atuação. Não há valorização do profissional internamente. Embora seja amplamente divulgado, não é concedido qualquer incentivo (moral ou financeiro) ao aperfeiçoamento técnico e acadêmico, sendo que os pedidos de subsídio a cursos e especializações são constantemente e subjetivamente negados. O plano de remuneração variável é um mistério para todos os associados, pois embora tenham acesso às métricas, não há acesso a números e resultados definidos pelos sócios, ou seja, é subjetivo como qualquer outro escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Depende da área que se trabalha

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, a depender da equipe, remuneração razoável, trabalhos interessantes, a depender da equipe, bastante crescimento profissional e institicional

    Contras: Trabalhos massificados, horários amplos de trabalho, falta de atualização de salários constante, pouca transparência em relação aos beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Com todos os problemas, vale a pena!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, leve e harmônico. Respeita a lei de estágio (não ultrapassa a carga horário de maneira excessiva). Bom salário e benefícios.

    Contras: Mesmo com o salário satisfatório a falta de progressão na complexidade de trabalho não estimula o estagiário, bem como a falta de sistematização dos processos diários, tornam a burocracia a principal função do estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa oportunidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é acima da média e o escritório tem um ambiente de trabalho estruturado. Há grandes chances de crescimento e boas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Algumas equipes são muito competitivas entre si. A rotatividade de advogados acaba sendo muito alta. Além disso, não há respeito pelo horário do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom escritório

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: os profissionais do escritório são qualificados. há diversos casos interessantes e variados

    Contras: administração confusa. falta de clareza em relação à formatação das equipes. falta de clareza em relação ao pagamento de bônus

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para se trabalhar, mas sua vida passa a ser o seu trabalho porque não sobra tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A empresa tem um salário acima do mercado e muitos benefícios. O escritório impressiona pela beleza e luxos que os funcionários têm como frutas todos os dias e chás à disposição.

    Contras: O volume de trabalho é muito grande para o número de pessoas que trabalham. O horário de entrada é levado em consideração, mas o de saída não.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados
RH: quer atrair bons talentos?