Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados?

26 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Análise

    Advogado Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho jovem e que proporciona muita aprendizagem e autonomia. Os sócios são também jovens e bastante técnicos, proporcionando maiores oportunidades de crescimento.

    Contras: Há segregação profunda entre as equipes, de modo que parece haver vários escritórios em um só. Vale destacar que todos os escritórios que trabalhei sempre foram assim...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Escritório com cultura moderna

    Advogado IV

    São Paulo, SP


    Prós: Sócios jovens e preocupados com passar conhecimento. Reuniões periódicas para discutir questões da empresa, comitês organizados e interesse em fazer o escritório crescer.

    Contras: Equipes muito distantes umas das outras, rotação alta entre funcionários. Longas horas, como usual em escritórios de advocacia, com flexibilidade a depender da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para pegar experiência

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é boa e o salário não é ruim. Fora os notebooks, a estrutura do escritório é razoável. Os casos são interessantes e é uma oportunidade de entrar em contato com clientes grandes.

    Contras: As equipes são totalmente independentes. A impressão é que são vários escritórios minúsculos dentro de um maior. Não há contato nenhum com os sócios fundadores. Raramente se respeita a lei do estágio.

    Conselhos para presidência: Troquem os notebooks. Não dá pra esperar eficiência dos colaboradores sendo que o e-mail trava de 5 em 5 minutos. E aumentem o VR. A Vila Olímpia não é um lugar barato para almoçar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bons benefícios

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios excelentes, o escritório é bonito e tem profissionais qualificados, plano de carreira, reajuste anual e não tenho mais o que falar.

    Contras: Ambiente, volume de trabalho, só valorizam quem estudou na usp e não vejo mais nenhum ponto negativo a ser exposto, são só esses mesmo, os benefícios compensam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom ambiente de trabalho, porém, necessita de melhor gerenciamento da divisão de trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ambiente tranquilo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: interesse no feedback dos funcionários, além disso, se preocupam com o bem estar do funcionário e por tornar o ambiente mais descontraído, se preocupam com a pessoa, e não só com o trabalho que ela produz.

    Contras: trabalha-se muito, aprende-se muito, não se sai no horário, na maioria dos dias passa-se do horário do trabalho, tem muito trabalho, muita demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom salário, mas pouca organização do trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito a lei de estágio, bom salário e benefícios e boas chances de fazer carreira, ser efetivado. Bom ambiente de trabalho, silencioso e organizado.

    Contras: Equipes mal organizadas e as operações diárias (como contratação de outros escritórios e débito de custas de transporte) pouco institucionalizadas e geram uma perda de tempo gigante, roubando a produtividade do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente para aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade com horários, possibilidade de realização de trabalhos com grau de dificuldade alto para estagiários, possibilidade de contato com clientes.

    Contras: Falta de regulamentação do horário de trabalho; VR abaixo da média; dificuldade de compreensão do plano de carreira; necessidade de maior organização administrativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom escritório para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, ótima infraestrutura, salários competitivos com alguns dos maiores escritórios o Brasil, localizado próximo ao trem. Proporciona um grande aprendizado.

    Contras: Dia a dia corrido, como em qualquer outro escritório, mas não tanto quanto no Pinheiro Neto, por exemplo. Os estagiários realizam algumas funções de paralegal. O pagamento do VT é feito diretamente no cartão, sendo impossível custear outro meio de transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom escritório com chances reais de crescimento e desenvolvimento

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento e a chance de trabalhar com diversas empresas renomadas nos mais variado ramos de atuação. Política de bônus agressiva.

    Contras: Precisa melhorar na interação das equipes e funcionários, bem como o sócios precisam ser mais acessíveis aos demais advogados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados

RH: quer atrair bons talentos?