Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Neutro

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência nas informações e nos steps da carreira; ambiente de trabalho agradável; flexibilidade de horário; bom relacionamento com os colegas de trabalho

    Contras: Pouco investimento no desenvolvendo dos colaboradores; poderiam ter políticas de incentivo; poderiam fornecer um plano de saúde; infraestrutura média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Vale a pena se surpreender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salario é bem competitivo e possui bastante reconhecimento no mercado. Acredito que voce sai um advogado completo, o que hoje conta muito para o desenvolvimento.

    Contras: O escritorio nao possui uma boa fama no que diz respeito a qualidade de vida dos seus funcionários, acredito que o ambiente de trabalho deve ser sempre muito bom.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria investir muito na qualidade da relação interna no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    ambiente tranquilo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: interesse no feedback dos funcionários, além disso, se preocupam com o bem estar do funcionário e por tornar o ambiente mais descontraído, se preocupam com a pessoa, e não só com o trabalho que ela produz.

    Contras: trabalha-se muito, aprende-se muito, não se sai no horário, na maioria dos dias passa-se do horário do trabalho, tem muito trabalho, muita demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Exatamente como acontece

    Advogado Júnior III

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, contato com clientes. Desenvolvimento das matérias e dos prazos. Liberdade de pensamento e sobre as questões práticas. Realização de audiências e sustentações orais.

    Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento. Mais vale um puxa saco do que aquele que trabalha muito e traz resultados. Advogados com cargos altos e egos estratosféricos. Os queridinhos recebem todos os louros e os casos mais legais, a plebe fica com o resto.

    Conselhos para presidência: Analisem o trabalho dos coordenadores, apesar de serem bons advogados, são péssimos gestores. Dêem valor aqueles que trabalham e vestem a camisa e não àqueles que puxam o saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para desenvolvimento da carreira/currículo, mas não espere incentivo.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração fixa acima do mercado, com benefícios condizentes a um escritório de advocacia do seu porte. O plano de carreira é bem estruturado e bem cumprido internamente. O escritório tem parcerias internacionais e bons clientes nacionais, o que ajuda no desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal.

    Contras: O discurso ideológico do escritório não condiz com sua atuação. Não há valorização do profissional internamente. Embora seja amplamente divulgado, não é concedido qualquer incentivo (moral ou financeiro) ao aperfeiçoamento técnico e acadêmico, sendo que os pedidos de subsídio a cursos e especializações são constantemente e subjetivamente negados. O plano de remuneração variável é um mistério para todos os associados, pois embora tenham acesso às métricas, não há acesso a números e resultados definidos pelos sócios, ou seja, é subjetivo como qualquer outro escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Depende da área que se trabalha

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, a depender da equipe, remuneração razoável, trabalhos interessantes, a depender da equipe, bastante crescimento profissional e institicional

    Contras: Trabalhos massificados, horários amplos de trabalho, falta de atualização de salários constante, pouca transparência em relação aos beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Com todos os problemas, vale a pena!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, leve e harmônico. Respeita a lei de estágio (não ultrapassa a carga horário de maneira excessiva). Bom salário e benefícios.

    Contras: Mesmo com o salário satisfatório a falta de progressão na complexidade de trabalho não estimula o estagiário, bem como a falta de sistematização dos processos diários, tornam a burocracia a principal função do estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom salário, mas pouca organização do trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito a lei de estágio, bom salário e benefícios e boas chances de fazer carreira, ser efetivado. Bom ambiente de trabalho, silencioso e organizado.

    Contras: Equipes mal organizadas e as operações diárias (como contratação de outros escritórios e débito de custas de transporte) pouco institucionalizadas e geram uma perda de tempo gigante, roubando a produtividade do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Análise

    Advogado Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho jovem e que proporciona muita aprendizagem e autonomia. Os sócios são também jovens e bastante técnicos, proporcionando maiores oportunidades de crescimento.

    Contras: Há segregação profunda entre as equipes, de modo que parece haver vários escritórios em um só. Vale destacar que todos os escritórios que trabalhei sempre foram assim...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa oportunidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é acima da média e o escritório tem um ambiente de trabalho estruturado. Há grandes chances de crescimento e boas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Algumas equipes são muito competitivas entre si. A rotatividade de advogados acaba sendo muito alta. Além disso, não há respeito pelo horário do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados
RH: quer atrair bons talentos?