Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados?

26 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente escritório, porém oportunidade zero ao paralegal

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório bem estruturado, tanto na estrutura física bem como as pessoas que lá trabalham e salário acima do mercado. Ambiente de trabalho muito bom.

    Contras: O setor de paralegal e jurídico não tem portas, ou seja, não existem oportunidades de um paralegal angariar vaga de advogado júnior mesmo cursando faculdade com bom conceito no mercado.

    Conselhos para presidência: Valorização da área paralegal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para pegar experiência

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é boa e o salário não é ruim. Fora os notebooks, a estrutura do escritório é razoável. Os casos são interessantes e é uma oportunidade de entrar em contato com clientes grandes.

    Contras: As equipes são totalmente independentes. A impressão é que são vários escritórios minúsculos dentro de um maior. Não há contato nenhum com os sócios fundadores. Raramente se respeita a lei do estágio.

    Conselhos para presidência: Troquem os notebooks. Não dá pra esperar eficiência dos colaboradores sendo que o e-mail trava de 5 em 5 minutos. E aumentem o VR. A Vila Olímpia não é um lugar barato para almoçar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração acima da média de escritórios de advocacia, boa localização, ambiente de trabalho razoável. Escritório de medo porte com possibilidade de efetivação.

    Contras: Carga de trabalho excessiva, não arcam com plano de saúde e nem odontológico para funcionários que não sejam CLT. Não pro,obtém ações que incentivem o funcionário e não o valorizam, querem apenas que trabalhe além do carga de horário prevista.

    Conselhos para presidência: Deveriam pagar planos de saúde e odontológico para todos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    local de grande aprendizado, porém com muito trabalho

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: empresa grande, que oferece estrutura, clientes grandes, sócios reconhecidos no mercado, infraestrutura, boa localização, proximo a estavao de trem.

    Contras: poucos funcionarios para a quantidade de trabalho, computadores muito antigos, porem um ponto positivo é que se trabalha com notebook. Pouca comunicação interna com a equipe. Poucos programas para integrar as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Escritório com ambiente ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Permite contato com escritórios estrangeiros. Salário ok, mas nada demais. Benefícios comuns no mercado, mas poderiam ser um pouco mais desenvolvidos. Tem vale academia.

    Contras: Se você for advogado, ainda terá um plano de carreira ok, mas caso contrário, fuja. O administrativo é tratado como caso totalmente a parte. Pouca flexibilidade, não permite pequenos ajustes de horário. Sem planos de carreira para o administrativo. Ambiente de trabalho desconfortável, computadores antigos e travando. Excesso de sócios para o número de funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar tratamento para o administrativo. Fazer o ambiente mais confortável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bons benefícios

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios excelentes, o escritório é bonito e tem profissionais qualificados, plano de carreira, reajuste anual e não tenho mais o que falar.

    Contras: Ambiente, volume de trabalho, só valorizam quem estudou na usp e não vejo mais nenhum ponto negativo a ser exposto, são só esses mesmo, os benefícios compensam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom ambiente de trabalho, porém, necessita de melhor gerenciamento da divisão de trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Neutro

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência nas informações e nos steps da carreira; ambiente de trabalho agradável; flexibilidade de horário; bom relacionamento com os colegas de trabalho

    Contras: Pouco investimento no desenvolvendo dos colaboradores; poderiam ter políticas de incentivo; poderiam fornecer um plano de saúde; infraestrutura média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vale a pena se surpreender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salario é bem competitivo e possui bastante reconhecimento no mercado. Acredito que voce sai um advogado completo, o que hoje conta muito para o desenvolvimento.

    Contras: O escritorio nao possui uma boa fama no que diz respeito a qualidade de vida dos seus funcionários, acredito que o ambiente de trabalho deve ser sempre muito bom.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria investir muito na qualidade da relação interna no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ambiente tranquilo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: interesse no feedback dos funcionários, além disso, se preocupam com o bem estar do funcionário e por tornar o ambiente mais descontraído, se preocupam com a pessoa, e não só com o trabalho que ela produz.

    Contras: trabalha-se muito, aprende-se muito, não se sai no horário, na maioria dos dias passa-se do horário do trabalho, tem muito trabalho, muita demanda.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados

RH: quer atrair bons talentos?