Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Veirano Advogados

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 2 avaliações

Não sei detalhes, só espero não ter que precisar usar para saber, mas legal que tenha.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Normal. VT com desconto em folha. Seria bom se tivesse uma opção de pagamento de ônibus fretado.

Plano de Saúde 2 avaliações

Bradesco Saúde com co-participação. bom plano, estou satisfeita com ele. dependentes incluídos.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Secretária - São Paulo, SP

VT, VR ou VA pode dividir entre os dois, AM da Bradesco com co-participação, AO odontoprev desconto mínimo, PLR semestral e auxílio creche para as mães.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Único benefício para advogado pleno é garagem e desconto no plano de saúde Bradesco empresarial. Férias não remuneraras, sem vale alimentação.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Estacionamento e bônus para associados. Os advogados contratados CLT possuem outros benefícios como Vale Refeição, desconto no plano de saúde dentre outros.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Para quem é estagiário, apenas recebe o salário mais vale transporte, para quem é CLT recebe salário, vale transporte, vale refeição, plano de saúde etc.

Telefonista Bilíngue - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde (Bradesco, descontado na folha conforme uso), plano odontológico (sem desconto), VR, VA, VT, PLR e ajuda em cursos após um ano de casa. De forma geral os benefícios são básicos porém satisfatórios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.