Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Bom aprendizado. Porém tem que melhorar muito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui uma boa infraestrutura, é um grande aprendizado e tem o nome forte no mercado. O salário é razoável. O problema são as pessoas que trabalham lá mesmo.

Contras: Não possui benefícios como VR ou plano de saúde. Não tem controle de horário para estagiário, sempre trabalhando mais do que a carga horária definida.

Veirano

Recepcionista

Prós: Ambiente agradável, bom salário, participação nos lucros.

Contras: Não possui muita oportunidade de crescimento.

Maravilhoso o escritório

Prós: Remuneração perfeita, gestores outstanding, Diretores de alta performance, staff incrivel, benefícios top, advogados e sócios focados no negócio

Contras: Não há o que reclamar. Melhor empresa em que atuei, muito diferente do mercado. Aposta no empregado, cobra bastante mas oferece um suporte incrível

Bom lugar para começar a carreira

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O escritório tem uma infraestrutura muito boa. Também tem varios cursos in company para desenvolvimento profissional. O clima é bom dependendo da equipe.

Contras: Difícil de crescer na carreira. As metas são difíceis de cumprir. Alguns sócios são muito machistas. O RH de Sao Paulo era muito ruim, tinha pouca gente e eles estavam sempre muito atarefados além de não terem formação muito boa.

Conselhos para presidência: Flexibilidade das metas

Viver de timesheet

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons estagiários com frequência são efetivados e a remuneração para o início de carreira é ótima, com chances altas de bônus semestral dependendo da área. A empresa dá VR e plano de saúde.

Contras: Há exigência de preenchimento das atividades realizadas para controle de horas cobradas dos clientes, mas sócios responsáveis podem reduzir drasticamente a quantidade informada e o que conta para promoção e bônus é o valor retificado, não o quanto o advogado informou ter gasto para a realização do trabalho. Apesar de ser CLT, não há controle de horário ou hora extra, havendo, entretanto, cobrança para que o funcionário lance sempre mais horas no sistema.

No geral, uma boa empresa

Advogado Júnior IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários, abertura dos sócios no contato com advogados mais novos, equipe de apoio competente e engajada para auxiliar na atividade-fim.

Contras: Para o atingimento de bônus, as horas efetivamente recebidas são contadas. Entretanto, os cortes de horas dos projetos, que geralmente têm cap, são muito altos, e prejudicam o advogado júnior.

Excelente local de trabalho.

Advogado Associado

Prós: Liberdade e autonomia para gerenciar seu próprio tempo. Sistema de pagamento que incentiva o trabalho. Excelente ambiente de trabalho. Salário e bônus compatível com mercado.

Contras: Dificuldade em atingir metas de pagamento em razão dos cortes de hora realizados pelos gestores independentemente do trabalho desenvolvido. Muitos cortes são realizados unicamente com objetivo de manter os projetos rentáveis a despeito do trabalho desenvolvido.

Excelente escritório de advocacia

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelentes profissionais, boas pessoas de se trabalhar, trabalhos desafiadores com bons clientes, possibilidade de crescimento.

Contras: Tem algumas "dores de crescimento" na medida que o escritório amadurece, com necessidade de reformular alguns pontos e passar por algumas mudanças na medida que o escritório se profissionaliza, mas as pessoas são bem intencionadas.

Melhor empresa para se trabalhar na área administrativa

Secretária

Prós: Clima organizacional, pessoas que se dispõem a te ajudar, além de serem humildes (com raras exceções), ótimo sistema de inclusão social, ótimo salário e benefícios, excelente organização estrutural, ambiente de trabalho é lindo e meus colegas de trabalho também falam muito bem daqui. É raro estar em uma empresa que seus colegas de trabalho não ficam reclamando tanto.

Contras: Alguns procedimentos administrativos que poderiam ser feitos via sistema ainda requerem trabalho manual, como serviços de solicitação de portador, algumas solicitações de reembolso, autorização de pagamento de despesas, entre outros. O ruim disso é que um trabalho que poderia durar menos de 20 segundos minutos dura entre 5 e 20 minutos, pois não pode rasurar. Mas isso é um ponto negativo que nem dá para se estressar, pois a empresa tem tanta coisa boa!

A melhor empresa que já trabalhei.

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente favorável ao crescimento, saudável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho e sugerir melhorias, o escritório e bem localizado.

Contras: O plano de saúde e com coparticipação, e você não pode incluir dependente apos se cadastrar, ou seja, se você entrar na empresa solteiro e vier a se casar, você não poderá adicionar sua companheira e posteriormente filhos.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.