Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Excelente local de trabalho.

Advogado Associado

Prós: Liberdade e autonomia para gerenciar seu próprio tempo. Sistema de pagamento que incentiva o trabalho. Excelente ambiente de trabalho. Salário e bônus compatível com mercado.

Contras: Dificuldade em atingir metas de pagamento em razão dos cortes de hora realizados pelos gestores independentemente do trabalho desenvolvido. Muitos cortes são realizados unicamente com objetivo de manter os projetos rentáveis a despeito do trabalho desenvolvido.

Excelente escritório de advocacia

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelentes profissionais, boas pessoas de se trabalhar, trabalhos desafiadores com bons clientes, possibilidade de crescimento.

Contras: Tem algumas "dores de crescimento" na medida que o escritório amadurece, com necessidade de reformular alguns pontos e passar por algumas mudanças na medida que o escritório se profissionaliza, mas as pessoas são bem intencionadas.

Melhor empresa para se trabalhar na área administrativa

Secretária

Prós: Clima organizacional, pessoas que se dispõem a te ajudar, além de serem humildes (com raras exceções), ótimo sistema de inclusão social, ótimo salário e benefícios, excelente organização estrutural, ambiente de trabalho é lindo e meus colegas de trabalho também falam muito bem daqui. É raro estar em uma empresa que seus colegas de trabalho não ficam reclamando tanto.

Contras: Alguns procedimentos administrativos que poderiam ser feitos via sistema ainda requerem trabalho manual, como serviços de solicitação de portador, algumas solicitações de reembolso, autorização de pagamento de despesas, entre outros. O ruim disso é que um trabalho que poderia durar menos de 20 segundos minutos dura entre 5 e 20 minutos, pois não pode rasurar. Mas isso é um ponto negativo que nem dá para se estressar, pois a empresa tem tanta coisa boa!

A melhor empresa que já trabalhei.

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente favorável ao crescimento, saudável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho e sugerir melhorias, o escritório e bem localizado.

Contras: O plano de saúde e com coparticipação, e você não pode incluir dependente apos se cadastrar, ou seja, se você entrar na empresa solteiro e vier a se casar, você não poderá adicionar sua companheira e posteriormente filhos.

Estágio em Direito TrabalhistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Advogados extremamente capacitados. Escritório com diversos setores que facilitam muito no dia a dia. Cultura de investir na formação do profissional. Ambiente que desenvolve a responsabilidade do estagiário.

Contras: Ambiente extremamente competitivo. Seu trabalho por muitas vezes não é valorizado. Demanda exaustiva de trabalho. Cultura do estagiário exceder por demais sua carga horária. Não há muita clareza na comunicação.

Conselhos para presidência: Aprimorar a comunicação entre o RH e os departamentos. Principalmente no que diz respeito a tornar o ambiente de trabalho mais acolhedor.

Não indicaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Escritório conceituado, excelente estrutura e suporte e com profissionais altamente capacitados. Pode ser um bom lugar para aprender, mas vai depender da área de atuação. Não são todas as áreas que proporcionam uma boa base

Contras: Como estágio pode ser vantajoso, como pode não ser. Vai depender da área de atuação que você trabalhe, pois pode acabar não acrescentando muito em termos de conhecimento. Achei os profissionais soberbos e arrogantes, por mais que sejam pessoas capacitadas profissionalmente, não sei se vale a pena (desgaste emocional) trabalhar com pessoas assim. Baixa probabilidade de contratação

Perdeu a tradição e passou a ser apenas mais uma empresa no mercado

Prós: Auxílio no crescimento profissional; inovação tecnológica; boa estrutura física, Boa remuneração e pacote de benefícios, sem falar da PLR semestrais.

Contras: Além de ter muitas gente mandando e poucos executando, a empresa perdeu todo aquele clima aconchegante e familiar que nos fazia se sentir bem no local de trabalho.

Conselhos para presidência: funcionários motivados são bem mais produtivos do que funcionários apenas bem remunerados. Não adianta ser bem remunerado se o mesmo não é valorizado, não é motivado ou então o ambiente da empresa deixou de ser um ambiente agradável de se trabalhar.

Excelente empresa

Estagiário Superior

Prós: Ambiente extremamente familiar, muito positivo. Seu trabalho é muito valorizado, inclusive pelo dono. Empresa possui excelentes benefícios para funcionários, oportunidades internas, oferece cursos de aprimoramento.

Contras: A bolsa de estágio (Para Secretariado) esta bem abaixo do mercado, em comparação à outras empresas. A bolsa é de R$1000 + uma ajuda para o transporte.

Excelente escritório, superou minhas expectativas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente escritório. Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de aprendizado, feedbacks semestrais para os advogados e estagiários, palestras e treinamentos com frequência e reconhecimento dos profissionais pelo escritório.

Contras: A remuneração paga pelos escritórios de grande porte aos estagiários costuma ser maior que o valor oferecido pelo Veirano Advogados. Somando-se à ausência de vale refeição para os estagiários.

Ótimo trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho é ótimo e flexível, muito bom em todos os aspectos.

Contras: Rotatividade de equipe.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.