Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Não foi uma boa experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar no Veirano abre muitas portas, pois se trata de um escritório de grande porte e bem qualificado no mercado de trabalho. Os funcionários administrativos são muito atenciosos e solícitos.

Contras: O ambiente do escritório é muito competitivo, pessoas sempre tentando passar a perna em você. Há também muita fofoca por parte dos advogados e estagiários.

Prós: Bom salário, bom ambiente de trabalho

Contras: Muito favoritismo e falta de reconhecimento. Complicado demais.

Dificuldade ativa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de efetivação e aprendizado

Contras: Arrancam sua pele, trabalha mais do que o normal.

For workaholics

Prós: Bem localizada, no centro, perto do metrô.

Contras: Prazos curtos para entregar trabalhos complexos.

Ótimo trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho é ótimo e flexível, muito bom em todos os aspectos.

Contras: Rotatividade de equipe.

Bom

Prós: Boa gestão por parte dos donos da empresa. Infelizmente em todos os lugares há gestores que deixam a desejar. Este não é um caso diferente, infelizmente.

Contras: RH mal desenvolvido, falta de comunicação entre empregado e empregador, coisas assim que desanimam o ambiente de trabalho é o torna stressante.

Empresa mediana

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tempo de almoço de 1hora e meia e também a possibilidade de acumular banco de horas e poder folgar em pontes de feriados. RH e Financeiro com bons profissionais.

Contras: Empresa com um staff de secretarias péssimo. As secretarias chefes se preocupam de administrar picuinhas e não lideram a equipe. Pools de secretarias com profissionais com péssimo nível.

Conselhos para presidência: RH deveria administrar melhor as secretarias, principalmente as que atendem os pools

Ainda tem muito a melhorar

Prós: Os casos, perfil de cliente, e a estrutura. A equipe de rh é bastante presente e competente. O escritório e bastante grande e também full service.

Contras: Ambiente muito competitivo. Muita comparação entre equipes . Segregação por áreas. Muita diferença de função entre advs. mais sênior e Junior.

Um Um bom lugar para se trabalhar, mas já foi melhor

Advogado Sênior

Prós: Alto nível de qualidade dos profissionais e dos trabalhos desempenhados. Ética como valor fundamental. Equipe multidisciplinar preparada para desafios diários. Rapidez nas respostas, sempre com foco na satisfação do cliente.

Contras: Recentes alterações na fórmula de remuneração geraram insegurança e redução dos valores recebidos pelos profissionais. Ausência de plano de carreira claro.

Excelente escritório e profissionais.

Advogado Pleno

Prós: Autonomia. Trabalhos interessantes. Colegas excelentes. Oportunidades. / Autonomia. Trabalhos interessantes. Colegas excelentes. Oportunidades.

Contras: Individualismo. Ambiente pessoal por vezes competitivo e pessoalizado. / Individualismo. Ambiente pessoal por vezes competitivo e pessoalizado.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.