Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Ótimo escritório.

Prós: Escritório organizado e equipe preocupada com o aprendizado do estagiário. Ambiente agradável e oportunidades de crescimento. Treinamentos interessantes.

Contras: Pouquíssimos pontos negativos. A remuneração dos estagiários podia contar com um vale refeição. No mais a quantidade de trabalho é compatível com quem almeja a profissão de advogado.

Ótimo ambiente corporativo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente corporativo para aprendizado de estagiários!

Contras: Acredito que a divisão de equipes deva ser reformulada e que tenha um maior contato entre advogados e sócios de renda

otimo ambiente de trabalho

Telefonista Bilíngue

Prós: Politica da empresa e ideologia da empresa boas oportunidades para upgrade de carreira. Ambiente de trabalho muito bom e excelentes oportunidades para estudo e especialização.

Contras: Salarios um pouco a abaixo da media do mercado. alguns departamentos precisam se especializar melhor e se modernizar e com isso dar um suporte melhor as outras areas

Excelente ambiente profissional. Um desafio novo a cada dia.

Secretário

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e profissionais dedicados. Fazendo um bom trabalho a chance de crescimento é certa, além de uma ótima estrutura para o que necessitarmos.

Contras: Acredito que todas as empresas tenham seus pontos negativos, porém acredito que nesta nenhum deles são tão ruins que necessitem ser registrados.

excelente ambiente de aprendizado profissional.

Prós: ótimo ambiente de trabalho, profissionais excelentes e muita preocupação com o desenvolvimento do trabalho em todas as suas fases. Todos os profissionais são abertos ao diálogo e o escritório cumpre com todas as obrigações da Lei de estágio.

Contras: O escritório não oferece vale-alimentação aos estagiários, o que acaba gerando uma enorme despesa para o estagiário. Além disso, a bolsa auxílio se encontra em um valor um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: poderiam oferecer vale-refeição aos estagiários, ou, ao menos ajustar a bolsa-auxílio para se equiparar às do mercado.

Bom lugar para aprender.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Boa localização, possui copa e horários flexíveis.

Contras: Ausência de benefícios para estagiários e ausência de plano de carreira para estagiários.

Conselhos para presidência: Estagiários jurídicos são os advogados de amanhã, logo, deveriam ser ao menos ter essa opção em um escritório do porte do Veirano. Quando digo isso, me refiro aos benefícios e ajustes de bolsa.

òtimo Lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo Lugar para se trabalhar, pessoas maravilhosas e ótimo aprendizado.

Contras: turneover, a rotatividade é muito grande, por causa do salário.

Ótimo lugar para construir carreira desde o estágio.

Prós: Compreensão, carga de trabalho. O escritório é reconhecidamente mais tranquilo quanto a exigência dos seus advogados, possui um ambiente descontraído e ao mesmo tempo oferece uma remuneração um pouco superior à do mercado.

Contras: Não acredito haver muitos. O salário do estagiário poderia contemplar vale-refeição, e o pessoal do administrativo poderia ser um pouco mais organizado.

Ótimo emprego

Prós: Dedicação é a base da sua remuneração no escritório. Quanto mais vc trabalha, mais você ganha. Salário acima da média dos escritórios de grande porte.

Contras: Você acaba sendo incluído nos riscos do negócio, podendo ter sua remuneração afetada por decisões que você não tomou e que vieram de cima. Clima competitivo.

Ótima oportunidade de estágio para quem quer aprender, mas com alto grau de exigência

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, pessoal amigável, ótimo lugar para estagiários que queiram aprender e desenvolver sua futura carreira jurídica, principalmente no contencioso.

Contras: Dependendo da área jurídica em que o estagiário trabalha, o volume de trabalho pode ser muito grande, exigindo do estagiário que se dedique bem mais que em estágios públicos, por exemplo.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.