Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Excelente empresa

Estagiário Superior

Prós: Ambiente extremamente familiar, muito positivo. Seu trabalho é muito valorizado, inclusive pelo dono. Empresa possui excelentes benefícios para funcionários, oportunidades internas, oferece cursos de aprimoramento.

Contras: A bolsa de estágio (Para Secretariado) esta bem abaixo do mercado, em comparação à outras empresas. A bolsa é de R$1000 + uma ajuda para o transporte.

O Veirano é um exemplo de empresa de advocia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura de trabalho impecável, os sócios são exemplo de profissionais muito competentes e profissionais. Os benefícios são ótimos e o ambiente de trabalho confortável

Contras: O RH ainda não se encontrou dentro de uma empresa tão grande, falta unir mais os funcionários da empresa, gerar motivação para que os funcionários não se sintam números e sim pessoas.

Excelente ambiente de trabalho e muito bom para o crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, profissionais preparados e capacitados, casos e clientes muito bons, estrutura do escritório impecável, funcionários muito receptivos.

Contras: Chance de efetivação dos estagiários é extremamente pequena, muito esforço e pouco retorno. Plano de carreira não é muito estruturado pelo escritório.

Ótimo escritório.

Prós: Escritório organizado e equipe preocupada com o aprendizado do estagiário. Ambiente agradável e oportunidades de crescimento. Treinamentos interessantes.

Contras: Pouquíssimos pontos negativos. A remuneração dos estagiários podia contar com um vale refeição. No mais a quantidade de trabalho é compatível com quem almeja a profissão de advogado.

Ótimo ambiente corporativo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente corporativo para aprendizado de estagiários!

Contras: Acredito que a divisão de equipes deva ser reformulada e que tenha um maior contato entre advogados e sócios de renda

otimo ambiente de trabalho

Telefonista Bilíngue

Prós: Politica da empresa e ideologia da empresa boas oportunidades para upgrade de carreira. Ambiente de trabalho muito bom e excelentes oportunidades para estudo e especialização.

Contras: Salarios um pouco a abaixo da media do mercado. alguns departamentos precisam se especializar melhor e se modernizar e com isso dar um suporte melhor as outras areas

Excelente ambiente profissional. Um desafio novo a cada dia.

Secretário

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e profissionais dedicados. Fazendo um bom trabalho a chance de crescimento é certa, além de uma ótima estrutura para o que necessitarmos.

Contras: Acredito que todas as empresas tenham seus pontos negativos, porém acredito que nesta nenhum deles são tão ruins que necessitem ser registrados.

excelente ambiente de aprendizado profissional.

Prós: ótimo ambiente de trabalho, profissionais excelentes e muita preocupação com o desenvolvimento do trabalho em todas as suas fases. Todos os profissionais são abertos ao diálogo e o escritório cumpre com todas as obrigações da Lei de estágio.

Contras: O escritório não oferece vale-alimentação aos estagiários, o que acaba gerando uma enorme despesa para o estagiário. Além disso, a bolsa auxílio se encontra em um valor um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: poderiam oferecer vale-refeição aos estagiários, ou, ao menos ajustar a bolsa-auxílio para se equiparar às do mercado.

Bom lugar para aprender.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Boa localização, possui copa e horários flexíveis.

Contras: Ausência de benefícios para estagiários e ausência de plano de carreira para estagiários.

Conselhos para presidência: Estagiários jurídicos são os advogados de amanhã, logo, deveriam ser ao menos ter essa opção em um escritório do porte do Veirano. Quando digo isso, me refiro aos benefícios e ajustes de bolsa.

òtimo Lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo Lugar para se trabalhar, pessoas maravilhosas e ótimo aprendizado.

Contras: turneover, a rotatividade é muito grande, por causa do salário.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.