Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Não indicaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Escritório conceituado, excelente estrutura e suporte e com profissionais altamente capacitados. Pode ser um bom lugar para aprender, mas vai depender da área de atuação. Não são todas as áreas que proporcionam uma boa base

Contras: Como estágio pode ser vantajoso, como pode não ser. Vai depender da área de atuação que você trabalhe, pois pode acabar não acrescentando muito em termos de conhecimento. Achei os profissionais soberbos e arrogantes, por mais que sejam pessoas capacitadas profissionalmente, não sei se vale a pena (desgaste emocional) trabalhar com pessoas assim. Baixa probabilidade de contratação

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.