Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Excelente escritório, superou minhas expectativas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente escritório. Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de aprendizado, feedbacks semestrais para os advogados e estagiários, palestras e treinamentos com frequência e reconhecimento dos profissionais pelo escritório.

Contras: A remuneração paga pelos escritórios de grande porte aos estagiários costuma ser maior que o valor oferecido pelo Veirano Advogados. Somando-se à ausência de vale refeição para os estagiários.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.