Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Empresa mediana

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tempo de almoço de 1hora e meia e também a possibilidade de acumular banco de horas e poder folgar em pontes de feriados. RH e Financeiro com bons profissionais.

Contras: Empresa com um staff de secretarias péssimo. As secretarias chefes se preocupam de administrar picuinhas e não lideram a equipe. Pools de secretarias com profissionais com péssimo nível.

Conselhos para presidência: RH deveria administrar melhor as secretarias, principalmente as que atendem os pools

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.