Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Excelente experiência

Advogado Pleno

Prós: Autonomia, reconhecimento, contato com o cliente, oportunidade de trabalhar com grandes clientes, fazendo trabalho de alto nível.

Contras: Vem continuamente perdendo um pouco das características boas, principalmente a inclusão dos sócios de renda nas decisões relevantes para o negocio, para adequar-se ao mercado. Colocou um teto na remuneração, amparado em metas difíceis de alcançar, o que tem sido alvo de críticas.

Conselhos para presidência: Com poucas ações que façam o sócio de renda voltar a se sentir parte do negocio, transparência e uma remuneração realmente acima do mercado o escritório já voltará a ser unanimidade entre os seus integrantes.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.