Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apesar de ter piorado após as recentes mudanças implementadas pela gestão atual, o ambiente do escritório é excelente.

Contras: Infelizmente, os pilares nos quais o escritório se apoiou para atingir o reconhecimento que tem hoje em dia no mercado foram esquecidos e substituídos por novos, baseados em uma visão antiquada e retrógrada que poderá custar o futuro da instituição caso não haja uma rápida correção de rumo.

Conselhos para presidência: Retomar a cultura tradicional que fez o escritório atingir o patamar atual.

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.