Como é trabalhar na Veirano Advogados?

Ainda tem muito a melhorar

Prós: Os casos, perfil de cliente, e a estrutura. A equipe de rh é bastante presente e competente. O escritório e bastante grande e também full service.

Contras: Ambiente muito competitivo. Muita comparação entre equipes . Segregação por áreas. Muita diferença de função entre advs. mais sênior e Junior.

Um Um bom lugar para se trabalhar, mas já foi melhor

Advogado Sênior

Prós: Alto nível de qualidade dos profissionais e dos trabalhos desempenhados. Ética como valor fundamental. Equipe multidisciplinar preparada para desafios diários. Rapidez nas respostas, sempre com foco na satisfação do cliente.

Contras: Recentes alterações na fórmula de remuneração geraram insegurança e redução dos valores recebidos pelos profissionais. Ausência de plano de carreira claro.

Não foi uma boa experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar no Veirano abre muitas portas, pois se trata de um escritório de grande porte e bem qualificado no mercado de trabalho. Os funcionários administrativos são muito atenciosos e solícitos.

Contras: O ambiente do escritório é muito competitivo, pessoas sempre tentando passar a perna em você. Há também muita fofoca por parte dos advogados e estagiários.

Ótimo escritório.

Prós: Escritório organizado e equipe preocupada com o aprendizado do estagiário. Ambiente agradável e oportunidades de crescimento. Treinamentos interessantes.

Contras: Pouquíssimos pontos negativos. A remuneração dos estagiários podia contar com um vale refeição. No mais a quantidade de trabalho é compatível com quem almeja a profissão de advogado.

Ótimo ambiente corporativo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente corporativo para aprendizado de estagiários!

Contras: Acredito que a divisão de equipes deva ser reformulada e que tenha um maior contato entre advogados e sócios de renda

Ótimo lugar para construir carreira desde o estágio.

Prós: Compreensão, carga de trabalho. O escritório é reconhecidamente mais tranquilo quanto a exigência dos seus advogados, possui um ambiente descontraído e ao mesmo tempo oferece uma remuneração um pouco superior à do mercado.

Contras: Não acredito haver muitos. O salário do estagiário poderia contemplar vale-refeição, e o pessoal do administrativo poderia ser um pouco mais organizado.

Ótimo emprego

Prós: Dedicação é a base da sua remuneração no escritório. Quanto mais vc trabalha, mais você ganha. Salário acima da média dos escritórios de grande porte.

Contras: Você acaba sendo incluído nos riscos do negócio, podendo ter sua remuneração afetada por decisões que você não tomou e que vieram de cima. Clima competitivo.

otimo ambiente de trabalho

Telefonista Bilíngue

Prós: Politica da empresa e ideologia da empresa boas oportunidades para upgrade de carreira. Ambiente de trabalho muito bom e excelentes oportunidades para estudo e especialização.

Contras: Salarios um pouco a abaixo da media do mercado. alguns departamentos precisam se especializar melhor e se modernizar e com isso dar um suporte melhor as outras areas

Ótima oportunidade de estágio para quem quer aprender, mas com alto grau de exigência

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, pessoal amigável, ótimo lugar para estagiários que queiram aprender e desenvolver sua futura carreira jurídica, principalmente no contencioso.

Contras: Dependendo da área jurídica em que o estagiário trabalha, o volume de trabalho pode ser muito grande, exigindo do estagiário que se dedique bem mais que em estágios públicos, por exemplo.

ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente acolhedor, otimos profissionais, assuntos dinamicos, maravilhosa oportunidade de aprender e se desenvolver com pessoas extremamente qualificadas

Contras: como todo escritorio de advocacia no brasil, a estrutura organizacional do escritorio é um pouco engessada o que impossibilita alcancer salários elevados a curto prazo

Veirano Advogados

Descrição:Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório com atuação em todas as áreas de prática do direito empresarial. Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília, representamos empresas no Brasil e internacionalmente com o suporte de uma rede de parceiros presentes em mais de 120 países, incluindo relacionamentos valiosos nos principais centros de negócios do mundo. Empregando uma abordagem de equipe para lidar com as solicitações dos clientes, atuamos com foco em simplificar operações nacionais e internacionais e gerar os resultados desejados para nossos clientes.