Como é trabalhar na Veibras?

Empresa tradicional e idônea

Vendedor

Caraguatatuba, SP

Prós: empresa extremamente capitalizada, seus proprietários são muito humanos e excelentes patrões.Correta e tradicional em nossa região,tem bom relacionamento na montadora de veiculos e uma gestão, embora familiar, muito profissional

Contras: Instalações na unidade operacional da cidade de caraguatatuba estão totalmente fora dos padrões exigidos pela montadora e dificulta um pouco o trabalho, uma vez ue os próprios clientes reclamam do ambiente

Empresa com grande potencial de crescimento

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa de família, os diretores possuem uma aproximação maior com o funcionário, e tem um bom plano de carreira.

Contras: Salário e benefícios abaixo do esperado para uma empresa do porte da mesma.

Conselhos para presidência: O crescimento de qualquer empresa, depende também do crescimento de seus colaboradores, lembre-se de cobrar, mas também, lembre-se da hora de agradecer sua equipe.

A empresa poderia melhorar.

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: ambiente de trabalho e a equipe de trabalho; ........................................................

Contras: não oferece plano de carreira; não valoriza o funcionário; não tem definidos a missão, valor, e visão da empresa; não procura melhorias em prol da empresa e do funcionário

Falta profissionalismo e reconhecimento

Coordenador

São José dos Campos, SP

Prós: Clima organizacional é bom se generalizarmos, pois i clima familiar deixa as pessoas a vontade e muitas vezes colabora com a motivação.

Contras: A empresa é familiar e falta conhecimento e experiência aos familiares dirigem a empresa, falta também confiança nos funcionários e não temos nem mesmo vsle refeição.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a alta gestão.

Veibras