Como é trabalhar na Veibras?

Boa empresa, com bom clima organizacional

Assistente Administrativo Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Bom clima organizacional, plano de carreira definido, salários na média do mercado. Há incentivos para os empregados estudarem e se qualificarem mais.

Contras: Poderia haver mais clareza no plano de carreira e melhoria nos benefícios - em especial alimentação. Estratégia da empresa também poderia ser mais clara. Participação dos colaboradores com sugestões e grupos para melhoria contínua deveriam ser criados.

Tranquilo para trabalhar

Vendedor Comissionado

Caraguatatuba, SP

Prós: Flexibilidade , união dos colegas, a carga horária, o intusiasmo da equipe, a estabilidade da empresa, a colocação da empresa na cidade, pagamento sem atrasos

Contras: Falta de comunicação, pouco interesse dos chefes, um pouco desorganizado, localização, não tem plano de carreira, deveria ter mais benefícios,como por exemplo servir almoço

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as necessidades dos clientes, e funcionários

Potencial

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente e os profissionais são muito agradáveis e prestativos, local muito bom para se aprender coisas diferentes e adquirir muitas experiências e maturidade profissional

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, falta de visão de melhoria, alta gerência com pouca visão, falta de reconhecimento aos colaboradores e desperdício de conhecimento.

Conselhos para presidência: Conhecer um pouco de cada profissional e o seu potencial, não deixar bons profissionais passarem pela empresa sem deixar a sua contribuição para a evolução da empresa, e contribuir para a evolução de cada colaborador de potencial

Analista Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa familiar, boa remuneração em relação ao mercado atual, estrutura boa, chefes sempre presentes e observando cada detalhe. RH ativo e plano de carreira.

Contras: a empresa oferece boa remuneração porem a chance de aumentar o salario sao minimas. Nao existe plano de cargos e salarios na empresa, e o sindicato é pessimo. Nao oferece VR/VA/CESTA o convenio medico é caro para dependentes.

Conselhos para presidência: Atribuir VR, nem que seja o minimo e procurar ficar mais ligado nas pessoas. existem muitas com potencial.

Para ínicio de carreira é boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: "Ambiente agradável e grandes chances de crescimento profissional" A empresa reconhece os funcionários e os tratam muito bem, é um clima bastante familiar.

Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado em todas as áreas. Por ser uma empresa familiar você cresce até um certo ponto e indicação conta muito.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa de grande porte deveria melhorar os benefícios oferecidos aos funcionários.

Empresa tradicional e idônea

Vendedor

Caraguatatuba, SP

Prós: empresa extremamente capitalizada, seus proprietários são muito humanos e excelentes patrões.Correta e tradicional em nossa região,tem bom relacionamento na montadora de veiculos e uma gestão, embora familiar, muito profissional

Contras: Instalações na unidade operacional da cidade de caraguatatuba estão totalmente fora dos padrões exigidos pela montadora e dificulta um pouco o trabalho, uma vez ue os próprios clientes reclamam do ambiente

Falta profissionalismo e reconhecimento

Coordenador

São José dos Campos, SP

Prós: Clima organizacional é bom se generalizarmos, pois i clima familiar deixa as pessoas a vontade e muitas vezes colabora com a motivação.

Contras: A empresa é familiar e falta conhecimento e experiência aos familiares dirigem a empresa, falta também confiança nos funcionários e não temos nem mesmo vsle refeição.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a alta gestão.

A empresa poderia melhorar.

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: ambiente de trabalho e a equipe de trabalho; ........................................................

Contras: não oferece plano de carreira; não valoriza o funcionário; não tem definidos a missão, valor, e visão da empresa; não procura melhorias em prol da empresa e do funcionário

Empresa com grande potencial de crescimento

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa de família, os diretores possuem uma aproximação maior com o funcionário, e tem um bom plano de carreira.

Contras: Salário e benefícios abaixo do esperado para uma empresa do porte da mesma.

Conselhos para presidência: O crescimento de qualquer empresa, depende também do crescimento de seus colaboradores, lembre-se de cobrar, mas também, lembre-se da hora de agradecer sua equipe.

Veibras