Como é trabalhar na Veganet?

Pior empresa que ja tive o desprazer de trabalhar

Analista de Control DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inicialmente a estrutura, com areas verdes e um amplo espaço para todos os setores e lugares operacionais. Estacionamento, fumodromo e localização

Contras: Descaso com os funcionários, atraso de pagamentos, falta de gestão completa. Você não vai ser jamais reconhecido por absolutamente nada, terá apenas desgosto e dor de cabeça.

Conselhos para presidência: Tenham o minimo de vergonha na cara como seres humanos.. se é que vocês tem humanidade

Veganet

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo corpo gerencial, surpevisor, coordenadora e gerente! Empresa com varias tentativas em melhores, como treinamento, beneficios, e infra, mas sem sucesso.

Contras: Infraestrutura precária, perde clientes por conta disso. O vale refeiçao não é compativel com o nivel da região. Atrasa pagamento de recisão.

aprendizagem

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalhos, as pessoas, a organização do local , as PA são da pra trabalhar e o desenvolvimento dentro da empresa.

Contras: o pagamento, os descontos, é as vendas porém muitos clientes ja tem oque oferecemos.

Conselhos para presidência: melhorando tudo!

Otima estrutura, mas sem muita organização.

Analista de Control Desk

Prós: Liberdade para expor ideias e trabalhar. Otima estrutura, e muito bem lozalizado.

Contras: Alguns gestores não tem o conhecimento basico para gerir seus subordinados.

Conselhos para presidência: Os gestores precisam entender que devem ser o 1° exemplo a ser seguido. Ninguém nasceu com todo o conhecimento da Terra, então paciência e Amor ao trabalho são o minimo para quem deseja se aprimorar.

ótima

Auditor de Vendas

Prós: execelente ambiente de trabalho , gosto muito de trabalhar la

Contras: nãõ tenho nada a dizer em relação a empresa que eu trabalho

agradavel

Operador de Telemarketing

Prós: ambiente muito bom pessoas educadas

Contras: muitas escadas e tenho dores no joelho

Conselhos para presidência: que os funcionarios possa usar elevador ja q a empresa possui

Não recomendo

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalho em equipe e um amplo treinamento

Contras: Baixa remuneração, poucos benefícios

Veganet