Como é trabalhar na VEGA?

Excelente

Cobrador de Ônibus

Fortaleza, CE

Prós: Funcionários bons,exercem suas funções perfeitamente

Contras: Muito arriscado,tem assaltos,corremos risco de vida

Média

Auxiliar de Mecânico

Fortaleza, CE

Prós: Ela possui uma festa de aniversariantes trimestralmente comemorado no refeitório , e o Vega reconhece que premia a constância de bons desempenhos

Contras: O reconhecimento é pouquíssimo do profissional , pecando no aspecto das promoções e em mudanças de cargos , os colaboradores possuem um espaço improvisado para descanso no qual muitos dormem no chão , possui uma alta rotatividade , e não paga insalubridade

Conselhos para presidência: Outplacemente, home café e uma avaliação de desempenho eficaz , um recrutamento e seleção mais eficiente que diminua a rotatividade através do seu bom trabalho

Mudança

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde ajudou muitos dos colaboradores a poder melhorar na empresa. Bons funcionários amigos e leais. Um bom lugar para trabalhar. Bom

Contras: Depois que a empresa mudou para o Barreiro região metropolitana de Belo Horizonte as empresa começou a ter alguns problemas insatisfatório para os funcionarios

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários. Sempre! Eles que são a linha de frente da empresa. A cara da empresa. Procurar escutar para poder fazer mudanças efetivad

Designer Gráfico Pleno

Prós: Ambiente agradavel, diretores abertos a conversas, funcionarios introsados. Um otimo lugar para se trabalhar, onde o respeito está acima de tudo

Contras: Falta transparencia em alguns processos, e um plano de carreira solido e transparente. Decisões são tmadas pensando apenas do financeiro da empresa

Tempo em que fiquei na empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Paga os salários em dia. Bom ambiente de trabalho. Bom local de trabalho.

Contras: Um pouco desorganizado. Não valoriza muito os funcionários. Não reconhece muito os funcionários

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários

Mediana

Auxiliar de Trafego

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade de horários, folgas em feriados

Contras: Muita rotinas, dificil ascensão, sobrecarregamento de tarefas,

Gosto de trabalhar na empresa e tenho certeza de que pode se tornar um lugar ainda melhor.

Auxiliar de Injetora

Franca, SP

Prós: O pagamento nunca atrasa, e é uma empresa organizada.

Contras: A empresa não fornece refeição ou vale refeição.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades.

Persistência

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Ambiente em geral, relacionamento interpessoal e c outros departamentos

Contras: Gestão direta e a falta de oportunidade d carreira

boa porém falta um planejamento estratégico sólido.

Supervisor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito familiar e muito agradável para se trabalhar, tive várias oportunidades

Contras: falta de planejamento e a parte de recrutamento é seleção no meu ponto de vista é o ponto fraco da empresa.

Conselhos para presidência: Uma consultoria interna seria fundamental.

Bom ótimo

Ajudante Geral

Prós: Sempre trabalhar em equipe ser otimar funcionaria todos lar si davao muito bem adorava lar

Contras: Não gosto de falcidade gosto de pessoas sicera as vezes lar não tinha muitas pessoas bacana

Conselhos para presidência: Poderia melhorar como tratar os fucionarios

VEGA