Como é trabalhar na VEGA?

Ótima

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com meta é mentalidade futurista. Espera e incentiva que seus funcionários cresçam e desenvolvam novas faculdades. Muito bom ter trabalhado por lá.

Contras: Não teria muitos. Devido a muitas formas que a empresa fornece acaba não havendo tantas vagas para promoção na empresa. Fato esse que faz com que o tenha q procurar novos horizontes.

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em Equipexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Oportunidade de crescimento.

É uma Empresa boa para se Trabalhar

Cobrador

Fortaleza, CE

Prós: Andar de Pano Passado, não permite andar babado ou de Cabelo grande.

Contras: Não deixa nos de fins de semana usar boné.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o Profissional, ter mais treinamentoa e conhecimentos em outras aéreas, assim faz com que a empresa cresça cada vez mais!!!

boa porém falta um planejamento estratégico sólido.

Supervisor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito familiar e muito agradável para se trabalhar, tive várias oportunidades

Contras: falta de planejamento e a parte de recrutamento é seleção no meu ponto de vista é o ponto fraco da empresa.

Conselhos para presidência: Uma consultoria interna seria fundamental.

Bom ótimo

Ajudante Geral

Prós: Sempre trabalhar em equipe ser otimar funcionaria todos lar si davao muito bem adorava lar

Contras: Não gosto de falcidade gosto de pessoas sicera as vezes lar não tinha muitas pessoas bacana

Conselhos para presidência: Poderia melhorar como tratar os fucionarios

Uma boa experiência

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa grande, com muitas unidades e funcionários, o que permitia desafios grandes no dia a dia do trabalho. Bons benefícios e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Falta de possibilidade de carreira, salários baixos e instabilidade financeira da própria empresa, dado que depende de contratos com a gestão pública, o que gerava alto turnover.

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial dos colaboradores, evitando a rotatividade e aproveitando melhor os talentos existentes.

Trabalho na maior de fortaleza

Auxiliar de Trafego

Fortaleza, CE

Prós: Horários flexíveis para conciliar estudo com trabalho de forma a ser liberado mais cedo e possivelmente salário superior ao dá média das outras empresas

Contras: As vezes há cobrança muito grande em resultados, mas as vezes até incentivam algumas pessoas que gostam de um tipo de produção por resultado

Ótima

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco do Sul, SC

Prós: Solidez, empresa de grande porte .

Contras: Não existem pontos negativos, empresa show.

Conselhos para presidência: Empresa ótima para se trabalhar.

Média

Auxiliar de Mecânico

Fortaleza, CE

Prós: Ela possui uma festa de aniversariantes trimestralmente comemorado no refeitório , e o Vega reconhece que premia a constância de bons desempenhos

Contras: O reconhecimento é pouquíssimo do profissional , pecando no aspecto das promoções e em mudanças de cargos , os colaboradores possuem um espaço improvisado para descanso no qual muitos dormem no chão , possui uma alta rotatividade , e não paga insalubridade

Conselhos para presidência: Outplacemente, home café e uma avaliação de desempenho eficaz , um recrutamento e seleção mais eficiente que diminua a rotatividade através do seu bom trabalho

Mudança

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde ajudou muitos dos colaboradores a poder melhorar na empresa. Bons funcionários amigos e leais. Um bom lugar para trabalhar. Bom

Contras: Depois que a empresa mudou para o Barreiro região metropolitana de Belo Horizonte as empresa começou a ter alguns problemas insatisfatório para os funcionarios

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários. Sempre! Eles que são a linha de frente da empresa. A cara da empresa. Procurar escutar para poder fazer mudanças efetivad

VEGA