Como é trabalhar na Vega Transportes Urbanos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

I Love Vega S/a Transporte Urbano

Analista de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: A Vega é uma empresa que pensa nas pessoas. Tudo que é feito é sempre pensado co muito carinho e o resultado é sempre fantástico. O sistema de reconhecimento é bem abragente. Os valores solidificados em casa treinamento realizado pela empresa. Por isso amo trabalhar na Vega.

Contras: Estrutura física. Pois é empresa investe muito em treinamentos e a quantidade de auditórios é pouca. Intranet , para que os colaboradores possam ver a escala de casa.

Busco na minha empresa um futuro melhor para comigo e os outros colaboradores. ....

Pesquisador

Fortaleza, CE

Prós: O pagamento do salário ser em dia e o benefício do plano de saúde e odontológico que a empresa oferece.

Contras: O pagamento das horas extras deveria ser feito de forma clara e transparente e deveria haver mais oportunidades de crescimento na empresa .

Conselhos para presidência: Deveria ouvir mais vezes as opiniões de seus colaboradores e prestar uma assistência maior a essa classe tão estressada com a violência e a rotina da jornada. ...

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: A empresa tem uma boa flexibilidade de horário. Sempre consegue ajustar os dias de trabalho quando é horários, sempre trabalhando muito bem os ajustes de horários com os funcionários internos.

Contras: Empresa não prioriza o reconhecimento financeiro de acordo com o que a pessoa faz, não priorizam deixar os colaboradores satisfeitos, não tem planos para promoção, apenas o fazem para "tapar" buraco.

Conselhos para presidência: Ser mais humana com os colaboradores.

Vega Transportes Urbanos