Como é trabalhar na Vedax Equipamentos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade de aprendizado mais em compensação falta reconhecimento do trabalho.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Por ser uma empresa familiar tem muitas oportunidades de aprendizado, podendo ter contato com varias áreas de atuação, aprendendo na prática.

Contras: Falta de reconhecimento, mesmo exercendo a função não tinha o reconhecimento salarial nem na função na carteira fazendo que muitos profissionais desistam.

Conselhos para presidência: Aplicar politica de cargos e salários na empresa, e dar valor para os profissionais que tem para não ter prejuízos futuros.

Sincera

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Perto de casa , as pessoas, maquinário.

Contras: Ambiente de trabalho, muito barulho, falta de organização.

Ótima experiência adquirida, o que resultou em novas oportunidades em minha vida profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Barueri, SP

Prós: Vários campos para atuação. Oportunidade de aprendizado.

Contras: Todos os setores deveriam trabalhar como se fossem um.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira, aumentando o comprometimento do colaborador, abaixando assim, a alta rotatividade de funcionários.

Vedax Equipamentos

Descrição:A Vedax é uma empresa estabelecida no mercado desde 1975, especializada na fabricação de Forjados Especiais nos materiais Aço Liga, Inox e Carbono, obedecendo às especificações e/ou normas nacionais e internacionais de fabricação.