Como é trabalhar na Vectra?

avaliação sintética

Rio Branco, AC

Prós: Clima organizacional bom, oportunidades, participação nos lucros, segurança no emprego.

Contras: imaturidade em alguns processos internos, RH pouco atuante, ausência de programas motivacionais (nada é feito além do acordo coletivo da categoria), salários baixos.

Vectra

Descrição:Qualidade e parceria com o cliente são os principais valores da Vectra Consultoria e Serviços, empresa fundada há mais de 20 anos, especializada em Gestão de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações.
E que benefício maior que ter todo o apoio necessário para manter a sua infraestrutura de TI e aplicações disponíveis e em pleno funcionamento o maior tempo possível, com proteção, segurança e visibilidade garantida de seu ambiente?
Entre esses benefícios estão serviços de monitoramento, segurança, infraestrutura e governança de TI em soluções de redes e serviços profissionais em opções de gerência de rede e aplicações, networking, gerenciamento de Portfólio e Projetos, gestão de APIs, segurança da informação e sistemas.