Como é trabalhar na Vectra?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dias. Mas isso é obrigação. Os colaboradores sao dedicados embora totalmente desmotivados. Desculpem pois NÃO consigo encontrar pontos positivos.

Contras: Plano de saúde péssimo com coparticipação e só liberado após os três meses de experiência . Não oferece nenhum benefício real. Gestão focada apenas na empresa. Colaboradores completamente insatisfeitos. RH não atuante. Empresa cometamente familiar com todos os gestores puxando foco para si e não para o resultado.

Conselhos para presidência: Deixam os lucros um pouco de lado e começam a pensar nos colaboradores. Pois empresas são feitas por pessoas. O selo "qual" que vcs tanto reverenciam precisa ser colocado em pratica.

Vectra

Descrição:Qualidade e parceria com o cliente são os principais valores da Vectra Consultoria e Serviços, empresa fundada há mais de 20 anos, especializada em Gestão de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações.
E que benefício maior que ter todo o apoio necessário para manter a sua infraestrutura de TI e aplicações disponíveis e em pleno funcionamento o maior tempo possível, com proteção, segurança e visibilidade garantida de seu ambiente?
Entre esses benefícios estão serviços de monitoramento, segurança, infraestrutura e governança de TI em soluções de redes e serviços profissionais em opções de gerência de rede e aplicações, networking, gerenciamento de Portfólio e Projetos, gestão de APIs, segurança da informação e sistemas.