Como é trabalhar na Vectra?

Trabalho em equipe

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em equipe salários em dia materiais de facil manejo tinha muitas ajuda por meus de funcionários apoio dos mais graduandos cem distinção a ninguém éramos uma equipe

Contras: Não encontrei pontos negativos no meu setor de trabalho. Eramos todos únidos para uma melhor condição de trabalho a todos .tínhamos muitos recursos para não perder nossas metas dentro do nosso setor de trabalho

Conselhos para presidência: Sempre conte com pessoas que trabalhem em equipe

Vectra

Descrição:Qualidade e parceria com o cliente são os principais valores da Vectra Consultoria e Serviços, empresa fundada há mais de 20 anos, especializada em Gestão de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações.
E que benefício maior que ter todo o apoio necessário para manter a sua infraestrutura de TI e aplicações disponíveis e em pleno funcionamento o maior tempo possível, com proteção, segurança e visibilidade garantida de seu ambiente?
Entre esses benefícios estão serviços de monitoramento, segurança, infraestrutura e governança de TI em soluções de redes e serviços profissionais em opções de gerência de rede e aplicações, networking, gerenciamento de Portfólio e Projetos, gestão de APIs, segurança da informação e sistemas.