Como é trabalhar na Vectra?

Em resumo, estou satisfeito por fazer parte da empresa

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: As pessoas que envolvem e que prestam serviço para a empresa são muito competentes. A comunicação entre técnicos, líderes, gerentes e diretores também é bem fácil.

Contras: A transparência e os benefícios poderiam ser melhores. Não é difícil encontrar empresas até com porte menor que a nossa com benefícios superiores.

Excelente ambiente de trabalho

Gerente

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Técnicos com muita experiência e qualificação. O foco está sempre sendo adaptado às necessidades dos clientes, de tal forma que o engajamento coletivo se sobrepôe a qualquer apego pessoal.

Contras: Acredito que a flexibilização da carga horária poderia ser melhor explorada. A necessidade de bater pontos é abordada como sendo uma necessidade trabalhista, mas outras empresas praticam jornadas mais flexíveis

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dias. Mas isso é obrigação. Os colaboradores sao dedicados embora totalmente desmotivados. Desculpem pois NÃO consigo encontrar pontos positivos.

Contras: Plano de saúde péssimo com coparticipação e só liberado após os três meses de experiência . Não oferece nenhum benefício real. Gestão focada apenas na empresa. Colaboradores completamente insatisfeitos. RH não atuante. Empresa cometamente familiar com todos os gestores puxando foco para si e não para o resultado.

Conselhos para presidência: Deixam os lucros um pouco de lado e começam a pensar nos colaboradores. Pois empresas são feitas por pessoas. O selo "qual" que vcs tanto reverenciam precisa ser colocado em pratica.

Trabalho em equipe

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Trabalho em equipe salários em dia materiais de facil manejo tinha muitas ajuda por meus de funcionários apoio dos mais graduandos cem distinção a ninguém éramos uma equipe

Contras: Não encontrei pontos negativos no meu setor de trabalho. Eramos todos únidos para uma melhor condição de trabalho a todos .tínhamos muitos recursos para não perder nossas metas dentro do nosso setor de trabalho

Conselhos para presidência: Sempre conte com pessoas que trabalhem em equipe

Ótima empresa !

Analista de TI

Prós: Empresa investe na qualificação profissional dos colaboradores, ótima relação entre as equipes.

Contras: Plano de carreira não definido, o que dificulta o colaborador.

Ótima empresa

Técnico de Gerenciamento de TIC II

Recife, PE

Prós: Ótima empresa para adquirir novos conhecimentos.

Contras: Salário abaixo da média do mercado.

Ótima empresa com possibilidade de crescimento.

Assistente de Compras

Recife, PE

Prós: Empresa organizada, e em crescimento. Boa comunicação e propícia a um grande crescimento.

Contras: Precisa melhorar o corpo administrativo e implantar regras que definam claramente as ordens de cada gestor de seus setores para evitar que ultrapassem limites de hierarquia.

avaliação sintética

Rio Branco, AC

Prós: Clima organizacional bom, oportunidades, participação nos lucros, segurança no emprego.

Contras: imaturidade em alguns processos internos, RH pouco atuante, ausência de programas motivacionais (nada é feito além do acordo coletivo da categoria), salários baixos.

Ambiente amistoso

Gerente de Qualidade

Recife, PE

Prós: Investimento em capacitação, ambiente amigável

Contras: Salários abaixo da media do mercado

Vectra

Descrição:Qualidade e parceria com o cliente são os principais valores da Vectra Consultoria e Serviços, empresa fundada há mais de 20 anos, especializada em Gestão de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações.
E que benefício maior que ter todo o apoio necessário para manter a sua infraestrutura de TI e aplicações disponíveis e em pleno funcionamento o maior tempo possível, com proteção, segurança e visibilidade garantida de seu ambiente?
Entre esses benefícios estão serviços de monitoramento, segurança, infraestrutura e governança de TI em soluções de redes e serviços profissionais em opções de gerência de rede e aplicações, networking, gerenciamento de Portfólio e Projetos, gestão de APIs, segurança da informação e sistemas.