Como é trabalhar na Vectra Viagens?

Tem tudo para ser melhor!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Cobrança, tapinha nas costas, baixa remuneração,Cobrança, tapinha nas costas, baixa remuneração

Contras: Não são dadas oportunidades, as pessoas são obrigadas a fazer multi-funções, pois ao invés de contratarem alguém para fazer determinada função pega-se alguém que esta trabalhando em um setor especifico, lhe é mandado fazer funções fora de sua contratação. A gerência não assume sua cota de responsabilidade dentro de uma ordem dada.

Conselhos para presidência: Dar valor a toda a equipe, e não só para aqueles que acham que tudo que você faz é certo e lindo!!

Podia ser melhor

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa enxerga você como um ser humano não como um número.

Contras: Não se paga horas extras, embora para cumprir tudo que se é preciso fica-se depois do horário ,e não lhe é pago R$ 1,00 por isso, acumulo de funções,remuneração baixa e nenhuma oportunidade para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Toda a empresa lhe dá lucro, não só os consultores, pare de dar valor a todos que nunca descordam de você e acham tudo que você fala engraçado e batem palmas, nem sempre esses sorrisos e palmas são de verdade.

Vectra Viagens