Como é trabalhar na Vectra Construtora?

Boa empresa para iniciar na área de TI

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa legal, com varias oportunidades de aprendizado. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Pouca oportunidade para efetivação, geralmente o estagiário fica apenas os 2 anos ou na maioria das vezes até menos de contrato e não é contratado.

Empresa Mediana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Trabalho em equipe muito bom, pessoa boas ao seu redor, proatividade, companheirismos, bom ambiente de trabalho, bom lugar para aprender mais sobre a profissão.

Contras: Salário insuficiente, não tinha benefícios, a empresa era totalmente desorganizada, a gerência não cooperava com a empresa, não pensavam em nenhum momento no funcionário.

Algo a melhorar

Auxiliar de Cobrança

Londrina, PR

Prós: a pontualidade nos pagamentos a funcionários, serviços prestados para aniversariantes do mês, confraternizações em datas comemorativas entre outras.

Contras: a falta de um plano de carreiras que gera nos colaboradores a falta de perspectiva de crescimento profissional.

Boa Empresa

Técnico

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade, contato com a diretoria.

Contras: Empresa pequena, sem oportunidades de crescimento

Vectra Construtora