Como é trabalhar na Vector Consulting Group?

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador de Projetos

Prós: Ambiente de alto aprendizado e oportunidade de trabalhar com empresas / clientes de vários segmentos diferentes, proporcionando bom network.

Contras: A remuneração é através de cooperativa, o que limita alguns benefícios como, férias, FGTS e 13º Salário. Para compensar esta situação, deveria ter a possibilidade de remuneração variável por resultado.

Conselhos para presidência: Implantar e formalizar plano de carreira e criar sistema de remuneração variável por resultado.

Não recomendo, nada mais que alocadora de recursos

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Benefícios AM e VR(30,00) - Flexibilidade de horário - Previdência privada - Sem desconto dos benefícios

Contras: - não há pagamento de horas extras somente banco de horas, e no fim do mês vc fica em casa pra não pagarem - ambiente sem perspectiva de crescimento - muita hierarquia sem organização e nenhuma liderança - infraestrutura do ambiente de trabalho ruim - nenhuma preocupação com qualidade de software - funcionários tratados apenas como "recurso", sem motivação da equipe

Conselhos para presidência: - Trabalhar mais a qualidade de vida dos colaboradores, e não tratá los como simples recursos -

excepcional

Diretor

Prós: O trabalho é desafiador, onde posso aplicar o meu potencial no desenvolvimento de soluções e ver o resultado daquilo que executei.

Contras: Estrutura hierárquica confusa, o dono desse a detalhes desnecessários e a todo tempo se envolve de maneira inadequada

Vector Consulting Group