Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vector?

13 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionais, aprendizado e bons benefícios para o funcionário e dependentes.

    Contras: Desorganização, ausência de plano de carreira. Falta de respeito com os profissionais, não cumprimento de acordos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização, implementar um plano de carreira, cumprir os acordos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Trabalhei e amei

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores, líderes e coordenadores muito atenciosos, sempre protegendo o funcionário quando alocado no cliente, priorizando sempre a satisfação do funcionário e seu bem estar.

    Contras: Poucos projetos, incerteza do porvir e instabilidade de demandas. Quando não alocado em um cliente, o fluxo de trabalho é bem baixo, o forte são as alocações nos clientes que te garantem longevidade e reconhecimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito bom, mas depende do 'setor' da empresa.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, bons benefícios (Valor de VR, plano de saúde e plano odontológico), ambiente de trabalho agradavel e descontraído, boa localização e remuneração compatível com o mercado.

    Contras: A empresa dá muita liberdade para que cada gestor trabalhe de acordo com o seu perfil, mesmo que em desacordo com o perfil da empresa. A maioria são muito bons, mas alguns outros podem ser muito complicados para se trabalhar/conviver. A empresa utiliza banco de horas e faz todo esforço possível para que os funcionários não recebam hora extra, mesmo quando há o encerramento do período útil do banco de horas. Não possui um plano de carreira definido.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o trabalho de cada gestor, ver o nível de satisfação daqueles que estão sob seu comando. Criar um plano de carreira para estimular os bons funcionários a permanecer mais tempo na empresa. Estimular o crescimento profissional, promovendo cursos e treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    òtima

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado de trabalho, plano de carreira, boas oportunidades de trabalho, o plano de gestão da empresa é bem claro para os funcionários.

    Contras: A remuneração precisaria ser melhor pensada pela empresa, apesar de ainda estar compatível com o mercado. A empresa as vezes precisa se impor em algumas decisões tomadas pelos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimas Oportunidades

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e grandes oportunidades de crescimento. Um currículo muito bom de clientes e diversas tecnologias e metodologias. Grandes clientes e ambiente de trabalho agradável com bons profissionais. Empresa moderna

    Contras: Salários um pouco abaixo do mercado no geral. E as vezes os funcionários são tratados literalmente como "recursos" de uma forma muito impessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gostei muito da empresa tive vários problemas quando sai,com a rescisão no sentido de documentos

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótima empresa, ambiente muito bom, chefia "humana", local de descanso e lanchonete ideais .material de trabalho e treinamento foram ok sistema fácil.

    Contras: Rh desorganizado .plano de saúde e odontológico não era 100% ficando a desejar de vez em quando sistema ficava inoperante atrapalhando o bom atendimento

    Conselhos para presidência: Mais treinamento para todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom pra passar um tempo

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa tem um excelente clima organizacional, estão sempre disponíveis para ouvir o funcionário. Aposta na valorização do colaborador, sempre realizando atividades fora da rotina

    Contras: Paga pouco, funcionários do setor administrativo menosprezam os funcionários dos setores de atendimento. Já atrasou pagamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Recomendo!

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, bons profissionais e excelente localização. Os benefícios que a empresa oferece são os melhores de mercado. Os profissionais são valorizados e a empresa investe em talentos.

    Contras: Não há participação nos lucros, mas considerando que a empresa é nova, é aceitável. A estrutura da empresa ainda é pequena, acredito que com seu crescimento no mercado, será uma empresa modelo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    medio

    Orçamentista

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Trabalha de segunda a sexta , você acaba adquirindo experiencia em varias funções, orçamentos, compras, logistica e trabalha com auto cad

    Contras: Melhorar a administração da empresa ........................................................................................................................................................................................................................................

    Conselhos para presidência: Aprendam a administrar melhor a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Mera alocadora de mão de obra

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios Assistência médica e odontológica SulAmérica planos top e sem desconto e VR(30,00) - Flexibilidade de horário - Previdência privada - Sem desconto dos benefícios no holerite

    Contras: - Não há pagamento de horas extras, somente banco de horas, e no fim do mês tem obrigam ficar em casa pra não pagarem - Ambiente sem perspectiva de crescimento - Muita hierarquia sem organização e nenhuma liderança - Infraestrutura do ambiente de trabalho ruim, nenhuma preocupação com qualidade de software - funcionários tratados apenas como "recurso", sem motivação da equipe.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais a qualidade de vida dos colaboradores, e não tratá los como simples recursos. Trocar a chefia que desmotiva a equipe e não tem habilidade nenhuma pra liderar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vector
RH: quer atrair bons talentos?