Como é trabalhar na Vector?

medio

Orçamentista

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalha de segunda a sexta , você acaba adquirindo experiencia em varias funções, orçamentos, compras, logistica e trabalha com auto cad

Contras: Melhorar a administração da empresa ........................................................................................................................................................................................................................................

Conselhos para presidência: Aprendam a administrar melhor a empresa

Prós: Flexibilidade de horário, comunicação assertiva, honestidade, simplicidade

Contras: Distância falta de conhecimento dos clientes e falta de benefícios

Conselhos para presidência: Pagar benefícios

Gostei muito da empresa tive vários problemas quando sai,com a rescisão no sentido de documentos

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa, ambiente muito bom, chefia "humana", local de descanso e lanchonete ideais .material de trabalho e treinamento foram ok sistema fácil.

Contras: Rh desorganizado .plano de saúde e odontológico não era 100% ficando a desejar de vez em quando sistema ficava inoperante atrapalhando o bom atendimento

Conselhos para presidência: Mais treinamento para todos

Bom pra passar um tempo

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Empresa tem um excelente clima organizacional, estão sempre disponíveis para ouvir o funcionário. Aposta na valorização do colaborador, sempre realizando atividades fora da rotina

Contras: Paga pouco, funcionários do setor administrativo menosprezam os funcionários dos setores de atendimento. Já atrasou pagamento dos funcionários.

Vector