Como é trabalhar na Vector Informática?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidades. Investe no treinamento aos colaboradores p um melhor atendimento. Colaborador se sente mais seguro no atendimento por conta dos treinamentos. Mais nada a acrescentar.

Contras: Excesso de punições. Colaborador desmotivado . É tanta punição que o colaborador desmotiva. Julgam os colaboradores iguais e não é bem assim. Existe atendentes focados e desejam sim permanecer na empresa.

Excelente para quem quer atuar na área da vigilância

Prós: Comprometimento da empresa para com os funcionários , salário pago em dia coordenadores e supervisores competentes,eu recomendo para quem gosta de atuar na área da vigilância

Contras: A empresa não da oportunidade para que o profissional cresça vários profissionais com bastante tempo na empresa e com uma disciplina impecável ainda continua na mesma função

Excelente ambiente para crescimento.

Suporte Técnico

Cuiabá, MT

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações, tem possibilidade de crescimento dependendo setor, oferece plano de saúde, odontológico, bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa poderia incentivar mais novas tecnologias, novos projetos assim fomentado o crescimento da mesma em virtude do mercado de trabalho concorrente

Bom lugar para trabalhar

Técnico em Informática

Porto Feliz, SP

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, interatividade coma a diretoria, autonomia em tomadas de certas desições, relacionamento com os colegas.

Contras: Remuneração baixa, carga de trabalho excessiva, limitações a possibilidades de crescimento pessoal devido ao tamanho da cidade, localização na cidade

Líder de Equipe

Aracaju, SE

Prós: Boa remuneração ! Liberdade de trabalho no dia a dia, liberdade de contratação, realmente deixavam o líder trabalhar a sua maneira desde que trouxesse resultado.

Contras: Um pouco desorganizada, atrasou os pagamentos no inicio, e procuravam sempre justificar os erros e nunca conserta-los, falta de treinamento e conversas mais abertas.

Conselhos para presidência: Melhorar a logística de forma geral

Excelente ambiente para crescimento profissional

Programador

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável, pouca pressão, abertos a ideias, equipe unida e experiente, horário flexível.

Contras: Sem plano de carreira, salários abaixo da média do mercado, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Média

Analista de Suporte Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Perto de casa

Contras: Nada do que é dito é cumprido

Vector Informática