Como é trabalhar na Ve Interactive?

Ame ou Odeie

SalesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um clima bem informal e descontraido, possui uma equipe otima e realmente didicada. Além disso o contato internacional é constante e muito proveitoso

Contras: Falta conhecimento da Diretoria, a empresa tem mais padrões de Banco que agencias. Uma gestão totalmente focada em lucros a curto prazo sem valorização do funcionário.

Excelente Ambiente para iniciantes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho, desafios, conhecimento

Contras: desorganizada, alta rotatividade de funcionários e baixos salarios

Os benefícios não compensam as frustrações

Analista de Comunicação

Prós: Feedbacks constantes, benefícios, ações de confraternização, empresa Internacional.

Contras: Falta de organização em assuntos administrativos, sem parâmetro para salário ou promoção de cargo, falta de reconhecimento de funcionários mais antigos, baixo salário.

Ótimo aprendizado, péssima gestão

Prós: Empresa com produto superior aos concorrentes e ótima chance de aprendizado. Funcionários que gostam de aprender e que tem amplo conhecimento sobre o produto.

Contras: Péssima administração! Gestão caseira e na base do "medo". Diretoras humilham e desmotivam os funcionários, gritam e gostam de ter o poder em todas as situações! Funcionários não tem autonomia!

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários.

Desafio

Prós: Trabalho em Equipe; Local de trabalho de fácil acesso; horário flexível; salário pago no dia.

Contras: Sem plano de carreira; Não reconhece o colaborador; poucos benefícios; ambiente com clima pesado, pressão desnecessária.

Empresa boa para começar a carreira

Head of Account ManagementEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de errar, aprender e crescer. Acredito ser uma empresa boa para iniciar a carreira. O funcionário aprender a ser resiliente caso queira permanecer. Resiliência é uma das principais características de uma pessoa hoje em dia.

Contras: Pouca real oportunidade de crescimento, salário abaixo da média de mercado de empresas do mesmo segmento, pessoas sem muita experiência trabalhando. Em geral a galera é bem jr.

Conselhos para presidência: Invistam mais em remuneração e qualidade de vida das pessoas!

Válido para um primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Escritório é bem localizado, empresa internacional, oportunidade de aprender ingles, mercado crescente e promissor, muito bom para quem está iniciando e precisa aprender.

Contras: No Brasil, a gestão, reconhecimento e incentivo de funcionários são péssimos, talentos, capacidades e destaques não são reconhecidos. Salários baixos, péssima administração e coordenação, diretores não conhecem os funcionários que têm, são confusos e insensatos.

aprendizado

Prós: - aprendizado, é uma ótima empresa para quem está iniciando a carreira; - ambiente agradável; - escritório organizado;

Contras: - infelizmente, existe muita divergência entre a diretoria, o que ocasiona confusão nos funcionários. Por exemplo, um diretor diz algo, outro diz outro, os funcionários acabam ficando confusos em algumas situações. - a empresa deveria valorizar mais o funcionário.

Boa para quem esta começando

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: cultura, experiencia internacional, cerveja toda sexta. Processos sendo construídos e oportunidade de crescer com a empresa...

Contras: Gestão, empresa cresceu rápido em pouco tempo. Falta de lideranças maduras e profissionais experientes de mercado. Falta de plano de carreira.

Não é um great Place to Work

Programmatic Media Trader

Prós: Empresa legal, equipe super dedicada, ambiente bem tranquilo e que atua em um mercado promissor, que particularmente, desperta o meu interesse.

Contras: Equipe Administrativa não corresponde às expectativas, por se tratar de uma "agência de publicidade", não se porta como tal.

Ve Interactive