Como é trabalhar na Ve Interactive?

Excelente oportunidade referencia em tecnologia

Auxiliar Administrativo Contábil

Prós: ambiente com bastante flexibilidade, ótima atmosfera com oportunidade de aprendizado constante, remuneração de acordo com mercado brasileiro.

Contras: A empresa tem uma cultura de contratar uma equipe muito jovem, empresa em constante movimento, mudanças internas, atualização de produtos constantes.

Conselhos para presidência: Contratar mais experientes

Acelerar o crescimento profissional

Consultor DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto único e de muita tecnologia, cultura Inglesa, Gestão inovadora, boa localização, se voce quer acelerar seu crescimento profissional tem que trabalhar com aquelas mulheres!

Contras: Muita liberdade, muito conceito sobre produto, ter que falar ingles por conta da gestão mistura muito a linguagem, a direção seguir uma linha muito inglesa, as constantes metas e a cobrança por um posicionamento mais maduro independente da sua idade.

Conselhos para presidência: continuem assim, voces estão no caminho

Uma empresa para quem gosta de desafios.

Prós: Uma empresa que possui espaço para crescimento.

Contras: Os setores são todos juntos em um mesmo espaço.

empresa referencia nacional e internacional no segmento

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa de tecnologia inovação, referencia no mercado nacional e internacional beneficios atmosfera aprendizado relacionamento com equipe e gestores

Contras: equipe muito junior, acredito que estão mudando o perfil depois da minha saída, empresa com mudanças continuas, acredito que o perfil da empresa sendo de tecnologia exija isso,

Conselhos para presidência: menos contratação do perfil junior

tipica tech company, pra quem gosta de inovação e tudo acelerado

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: clima, oportunidade de crescimento aprendizado e liberdade para desenvolver suas tarefas empresa jovem, inovação a todo tempo, nos permitem trazer novas soluções e ideias no dia a dia escritorio bem localizado e organizado

Contras: estrutura fisica não era boa, acredito que mudaram...como todas .com equipe imatura e muitas mudanças equipe muito jovem faltando a troca de experinecia no dia a dia

Conselhos para presidência: contratar mais senior

Ótimo aprendizado, péssima gestão

Prós: Empresa com produto superior aos concorrentes e ótima chance de aprendizado. Funcionários que gostam de aprender e que tem amplo conhecimento sobre o produto.

Contras: Péssima administração! Gestão caseira e na base do "medo". Diretoras humilham e desmotivam os funcionários, gritam e gostam de ter o poder em todas as situações! Funcionários não tem autonomia!

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários.

Desafio

Prós: Trabalho em Equipe; Local de trabalho de fácil acesso; horário flexível; salário pago no dia.

Contras: Sem plano de carreira; Não reconhece o colaborador; poucos benefícios; ambiente com clima pesado, pressão desnecessária.

Empresa boa para começar a carreira

Head of Account ManagementEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de errar, aprender e crescer. Acredito ser uma empresa boa para iniciar a carreira. O funcionário aprender a ser resiliente caso queira permanecer. Resiliência é uma das principais características de uma pessoa hoje em dia.

Contras: Pouca real oportunidade de crescimento, salário abaixo da média de mercado de empresas do mesmo segmento, pessoas sem muita experiência trabalhando. Em geral a galera é bem jr.

Conselhos para presidência: Invistam mais em remuneração e qualidade de vida das pessoas!

Válido para um primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Escritório é bem localizado, empresa internacional, oportunidade de aprender ingles, mercado crescente e promissor, muito bom para quem está iniciando e precisa aprender.

Contras: No Brasil, a gestão, reconhecimento e incentivo de funcionários são péssimos, talentos, capacidades e destaques não são reconhecidos. Salários baixos, péssima administração e coordenação, diretores não conhecem os funcionários que têm, são confusos e insensatos.

aprendizado

Prós: - aprendizado, é uma ótima empresa para quem está iniciando a carreira; - ambiente agradável; - escritório organizado;

Contras: - infelizmente, existe muita divergência entre a diretoria, o que ocasiona confusão nos funcionários. Por exemplo, um diretor diz algo, outro diz outro, os funcionários acabam ficando confusos em algumas situações. - a empresa deveria valorizar mais o funcionário.

Ve Interactive