Como é trabalhar na Vcom Tecnologia?

Empresa mediana

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Prudente, SP

Prós: Empresa com ambiente harmonico com os outros funcionários, é um ambiente agradável de se trabalhar, embora seja rígida, e empresa oferece muitos beneficios, salario é bom para a media da cidade, e a localização é ótima

Contras: Gerência não caminha junto com a equipe, estão sempre perdidos e estressados, não dando apoio necessário para a equipe. Gerência já ficou perdidas nos próprios processos e isso passa insegurança para equipe

Conselhos para presidência: Ficar mais atento a gerencia das equipes

Entre as melhores da cidade

Desenvolvedor

Presidente Prudente, SP

Prós: Ao longo dos anos consegui trabalhar com tecnologias que foram se popularizando, como Web API, MVC e WCF, além de ganhar bastante experiência com SQL Server. Existe um plano de carreira e os salários são ok.

Contras: Recentes alterações deixaram o plano de carreira menos transparente. Existem requisitos que não são claros ao funcionários. O último cargo de desenvolvedor é "inalcançável" para a maioria.

Desafiador!

Consultor de Sistemas

Prós: Excelente pacote de benefícios, PLR acima do mercado, ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com colegas, muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, pouca visibilidade, plano de carreira que dificulta a mudança de área e deficiência em relação aos estagio e trainee.

Conselhos para presidência: Estruturar plano para estagiários e trainee's.

autonomia

Coordenador de Produtividade

Presidente Prudente, SP

Prós: Proximidade com diretoria, autonomia para trabalhar e agir.

Contras: Mudança no escopo da função, falta de planejamento dos projetos.

Vcom Tecnologia