Como é trabalhar na VBMC Consultores?

Grandes oportunidades e desafios

Consultor

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Reconhecimento Financeiro e Pessoal fazem com que o consultor se sinta estimulado a dar o seu melhor. Além disso os desafios dados são alcançáveis o que nos da a sensação de que o crescimento é possível

Contras: Os pontos negativos não podem ser visto de uma maneira geral, uma vez que cada projeto tem uma necessidade especifica que faz com que cada um tenha possa melhorar em algum aspecto

Conselhos para presidência: Seguir ouvindo toda a equipe de consultoria

Empresa que pratica a Meritocracia e transparência.

Prós: Proximidade com líderes, capacidade de desenvolvimento profissional, treinamentos on the job.

Contras: Muito foco no cliente e pouco olhar para a VBMC. Necessidade de capacitação e treinamento.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de coordenadores e liderança.

Vendem algo entregam outro....

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Muito aprendizado, proximidade entre as pessoas, oportunidade de desenvolvimento entre pessoas, pena que muitas vezes deixa a desejar em alguns pontos

Contras: Salário muito baixo, exigências, baixo nível entre lideres e consultores, beneficios básicos e com poucos perspectivas, seminários com outros objetivos....

Conselhos para presidência: Deixar a empresa...

Relação pouco transparente, unilateral

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa permite que o prestador de serviços atue em clientes de segmentos diversificados, o que assegura uma experiencia de atuaçao diferenciada.

Contras: Contrato de prestação de serviços com exigencias de CLT, sócios pouco presentes no dia a dia da operação e pares pouco dispostos a atuar enquanto equipe. Salário não condiz com a exigencia, assim como ajuda de custo para deslocamento e alimentação.

Conselhos para presidência: Reciclagem de suas lideranças, presença mais efetiva das diretorias nos clientes.

Uma empresa boa, de valores sólidos, onde prevalece o "jogar junto" e não o "vencer a qualquer custo".

Consultor Trainee

Prós: A empresa propõe uma atuação em diversos Projetos diferentes o que amplia muito a oportunidade de ganho de conhecimento e crescimento profissional.

Contras: Único ponto negativo é o fato de ser PJ, pois não possui todo os benefícios de CLT, tendo uma boa remuneração porém tendo gastos consideráveis. Mas a empresa se preocupa em proporcionar ajuda de custos, o que contribui.

Ótima empresa, recomendo

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Excelente cultura organizacional, programa de avaliações de desempenho bem desenhado. Liderança bem treinada, desenvolvimento do trabalho em equipe, e em oferecer soluções práticas.

Contras: Programa de desenvolvimento profissional sem critérios claros de etapas. Vale refeição apenas simbólico R$ 15,00 . Contratação PJ dificulta a fidelização

Pela exigência grande, deveria ser muito melhor!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os eventos, os seminários, as pessoas em busca de oportunidade profissional. Há muito aprendizado, muitos conhecimentos.

Contras: Sócios muito rigídos, exigências grandiosas pelo pouco pagamento. Salários baixos, necessidade de dedicação gigantesca, falta de oportunidades reais, números obscuros.

Conselhos para presidência: Que se afastasse e dedicasse a vida pessoal. Que respeitasse mais as pessoas e não as tratasse com indiferença. Precisa pelo menos ter formação superior né ? Nem isso o " Manda Chuva" tem

VBMC Consultores