Como é trabalhar na VB?

Uma ótima companhia para crescimento pessoal e profissional

Consultor Comercial

Prós: Empresa que sempre visou o bem estar do seu colaborador, sempre aberta a ouvir e entender nossas intenções e necessidades. Atual gestor da área de relacionamento com clientes deixou o ambiente muito agradavel

Contras: Na questão de benefícios aos colaboradores deixa um pouco a desejar, pois atua com valores bem abaixo do mercado. Nova Diretoria comercial deixou o ambiente muito pesado e com pressões desnecessárias aos colaboradores.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Existe um bom clima organizacional, onde apesar de a hierarquia ser clara o acesso à sócios é fácil, estão sempre presentes facilitando a comunicação.

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda não conseguiram adequar a faixa salarial de funcionários administrativos, apenas operacionais, onde tem um sindicato.

Empresa dinâmica

GerenteEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Equipe motivada e unida, ambiente dinâmico e desafiador. Possui projetos interessantes em andamento e bons benefícios. Salário bem negociável.

Contras: Devido à rapidez nas decisões, o planejamento fica um pouco apertado. Acabamos trabalhando bastante e às vezes até altas horas da noite por conta da falta de planejamento.

aprendi muito

Motorista de RodotremEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: respeito valorizar o profissional gostei muito gostaria de voltar .um dia quem saber .sou muito grato por tudo que viver nesse empresa

Contras: a forma como eu fui dispensando não tive tempo pra poder mudar de cidade como eles queria

Conselhos para presidência: avisando com tempo pra que o profissional não tenha sido pego de surpresa

Teoria boa, prática ruim.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um salário adequado para cada função, bom pacote de benefícios e uma teoria boa. Se você se esforçar o suficiente, consegue subir de cargo.

Contras: Não tem cuidado com o funcionário. Funcionários desmotivados e com medo de serem despedidos. A ideia do produto é boa, mas o que falha é a execução, nem os próprios consultores compram o produto, como então eles vão vende-lo? Área comercial totalmente tensa e pressionada.

Conselhos para presidência: A liderança deve tratar as pessoas como tal, seres de sentimentos e necessidades, não robôs e muito menos máquinas programadas. Motive seus funcionários, mostre que se importe com eles.

uma empresa que está crescendo eque um dia vai estar muito bem

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario fixo mensal com valor bem interessante e pagamento da comissão mensal quando batido a meta do mes, reembolso de despesas com deslocamentos,

Contras: plano medico para dependentes dos colaboradores é muito caro, o valor de co participação e alto, o PPR tem o valor muito baixo , o valor do VR diario também muito ruim

Conselhos para presidência: melhorar a sistematica de comissões e beneficios para seus colaboradores

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista Logístico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas muito receptivas e dispostas A passar o conhecimento para colaboradores ingressantes/iniciantes na empresa.

Contras: Vale refeição diário com valor muito baixo. Não tem convênio com boas faculdades e escolas de idiomas para que o colaborador receba descontos.

Estabilidade

Analista Logístico

Prós: Estabilidade , remuneração , ambiente organizacional. .

Contras: Falta planos de cargos e salários, vale-refeição defasado. .

Conselhos para presidência: Administrar planos de cargos e salários por competência.

Supervisor de Atendimento

Otima

Analista de Contratos

Prós: Agradável, alegre, satisfatório, legal, equilibrado, oportunidade de mudar para outras áreas, local bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, mudança de gestores constantes, alguns departamentos funcionam de forma concentrada, e a estrutura do prédio não e boa.

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas de forma interna antes de abrir vagas no mercado