Como é trabalhar na VB?

Estou um pouco insatisfeito

Coordenador de TI

Prós: Coisas novas todos os dias isso bom

Contras: Tudo e urgente .. PR ontem aí VC fica sem rumo

Conselhos para presidência: Ser verdadeiro

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Existe um bom clima organizacional, onde apesar de a hierarquia ser clara o acesso à sócios é fácil, estão sempre presentes facilitando a comunicação.

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda não conseguiram adequar a faixa salarial de funcionários administrativos, apenas operacionais, onde tem um sindicato.

Teoria boa, prática ruim.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um salário adequado para cada função, bom pacote de benefícios e uma teoria boa. Se você se esforçar o suficiente, consegue subir de cargo.

Contras: Não tem cuidado com o funcionário. Funcionários desmotivados e com medo de serem despedidos. A ideia do produto é boa, mas o que falha é a execução, nem os próprios consultores compram o produto, como então eles vão vende-lo? Área comercial totalmente tensa e pressionada.

Conselhos para presidência: A liderança deve tratar as pessoas como tal, seres de sentimentos e necessidades, não robôs e muito menos máquinas programadas. Motive seus funcionários, mostre que se importe com eles.

uma empresa que está crescendo eque um dia vai estar muito bem

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario fixo mensal com valor bem interessante e pagamento da comissão mensal quando batido a meta do mes, reembolso de despesas com deslocamentos,

Contras: plano medico para dependentes dos colaboradores é muito caro, o valor de co participação e alto, o PPR tem o valor muito baixo , o valor do VR diario também muito ruim

Conselhos para presidência: melhorar a sistematica de comissões e beneficios para seus colaboradores

Supervisor de Atendimento

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas muito receptivas e dispostas A passar o conhecimento para colaboradores ingressantes/iniciantes na empresa.

Contras: Vale refeição diário com valor muito baixo. Não tem convênio com boas faculdades e escolas de idiomas para que o colaborador receba descontos.

Satisfatório, porém sem oportunidade de crescimento

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa sempre pagou tudo em dia, as vezes até antecipado, gostava do local de trabalho, e dos meus colegas de trabalho

Contras: Não tive oportunidade de crescimento, mesmo tendo feito uma faculdade durante o tempo em que estive trabalhando na empresa, eu sempre me mostrei dedicado ao serviço e em algumas situações que surgiram para subir de cargo ou aumentar o salário, sempre era deixado de lado ou mudava de chefe e "esqueciam" desse assunto

Conselhos para presidência: Deveriam prestar mais atenção nos funcionários, em quais realmente são dedicados e tem vontade de aprender coisas novas para crescer junto com a empresa

Bom salário, falta reconhecimento do profissional.

Analista de Logística

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com baixa pressão, ótima localização, salário acima do pago no mercado

Contras: Não há planos de carreira, poucos benefícios, falta de valorização do profissional

VB serviços

Prós: Plano de carreira...atualmente existe plano de carreira.

Contras: Benefícios não temos convênio Médico para dependentes... E os descontos são enormes

Empresa dinâmica

GerenteEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Equipe motivada e unida, ambiente dinâmico e desafiador. Possui projetos interessantes em andamento e bons benefícios. Salário bem negociável.

Contras: Devido à rapidez nas decisões, o planejamento fica um pouco apertado. Acabamos trabalhando bastante e às vezes até altas horas da noite por conta da falta de planejamento.

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista Logístico