Como é trabalhar na VB?

aprendi muito

Motorista de RodotremEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: respeito valorizar o profissional gostei muito gostaria de voltar .um dia quem saber .sou muito grato por tudo que viver nesse empresa

Contras: a forma como eu fui dispensando não tive tempo pra poder mudar de cidade como eles queria

Conselhos para presidência: avisando com tempo pra que o profissional não tenha sido pego de surpresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios. ...premiacao...união

Contras: Demora em retorno de algumas área para atender os clientes

Prestação de serviços

Assistente de Operações

Recife, PE

Prós: Salários em dia, flexibilidade de horários...

Contras: Acredito que a empresa deixa a desejar no quesito plano de cargos e carreira.

Empresa dinâmica

GerenteEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Equipe motivada e unida, ambiente dinâmico e desafiador. Possui projetos interessantes em andamento e bons benefícios. Salário bem negociável.

Contras: Devido à rapidez nas decisões, o planejamento fica um pouco apertado. Acabamos trabalhando bastante e às vezes até altas horas da noite por conta da falta de planejamento.

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista Logístico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas muito receptivas e dispostas A passar o conhecimento para colaboradores ingressantes/iniciantes na empresa.

Contras: Vale refeição diário com valor muito baixo. Não tem convênio com boas faculdades e escolas de idiomas para que o colaborador receba descontos.

Estabilidade

Analista Logístico

Prós: Estabilidade , remuneração , ambiente organizacional. .

Contras: Falta planos de cargos e salários, vale-refeição defasado. .

Conselhos para presidência: Administrar planos de cargos e salários por competência.

Otima

Analista de Contratos

Prós: Agradável, alegre, satisfatório, legal, equilibrado, oportunidade de mudar para outras áreas, local bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, mudança de gestores constantes, alguns departamentos funcionam de forma concentrada, e a estrutura do prédio não e boa.

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas de forma interna antes de abrir vagas no mercado

Otima empresa

Consultor de Vendas

Prós: Vale refeiçao e salario bom. Ambiente otimo

Contras: Vai se mudar pra AlphaVille. Trrinamento mto ruim

Nem Jesus agradou a todos.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa respeita os direitos dos funcionários.

Contras: Irrelevantes, mais positiva que negativa

Conselhos para presidência: Olhar o estado de trabalho de todas as bases.

Teoria boa, prática ruim.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um salário adequado para cada função, bom pacote de benefícios e uma teoria boa. Se você se esforçar o suficiente, consegue subir de cargo.

Contras: Não tem cuidado com o funcionário. Funcionários desmotivados e com medo de serem despedidos. A ideia do produto é boa, mas o que falha é a execução, nem os próprios consultores compram o produto, como então eles vão vende-lo? Área comercial totalmente tensa e pressionada.

Conselhos para presidência: A liderança deve tratar as pessoas como tal, seres de sentimentos e necessidades, não robôs e muito menos máquinas programadas. Motive seus funcionários, mostre que se importe com eles.