Como é trabalhar na VB?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

aprendi muito

Motorista de RodotremEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: respeito valorizar o profissional gostei muito gostaria de voltar .um dia quem saber .sou muito grato por tudo que viver nesse empresa

Contras: a forma como eu fui dispensando não tive tempo pra poder mudar de cidade como eles queria

Conselhos para presidência: avisando com tempo pra que o profissional não tenha sido pego de surpresa

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista Logístico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas muito receptivas e dispostas A passar o conhecimento para colaboradores ingressantes/iniciantes na empresa.

Contras: Vale refeição diário com valor muito baixo. Não tem convênio com boas faculdades e escolas de idiomas para que o colaborador receba descontos.

Estabilidade

Analista Logístico

Prós: Estabilidade , remuneração , ambiente organizacional. .

Contras: Falta planos de cargos e salários, vale-refeição defasado. .

Conselhos para presidência: Administrar planos de cargos e salários por competência.

Otima

Analista de Contratos

Prós: Agradável, alegre, satisfatório, legal, equilibrado, oportunidade de mudar para outras áreas, local bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, mudança de gestores constantes, alguns departamentos funcionam de forma concentrada, e a estrutura do prédio não e boa.

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas de forma interna antes de abrir vagas no mercado

Otima empresa

Consultor de Vendas

Prós: Vale refeiçao e salario bom. Ambiente otimo

Contras: Vai se mudar pra AlphaVille. Trrinamento mto ruim

Teoria boa, prática ruim.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um salário adequado para cada função, bom pacote de benefícios e uma teoria boa. Se você se esforçar o suficiente, consegue subir de cargo.

Contras: Não tem cuidado com o funcionário. Funcionários desmotivados e com medo de serem despedidos. A ideia do produto é boa, mas o que falha é a execução, nem os próprios consultores compram o produto, como então eles vão vende-lo? Área comercial totalmente tensa e pressionada.

Conselhos para presidência: A liderança deve tratar as pessoas como tal, seres de sentimentos e necessidades, não robôs e muito menos máquinas programadas. Motive seus funcionários, mostre que se importe com eles.

uma empresa que está crescendo eque um dia vai estar muito bem

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario fixo mensal com valor bem interessante e pagamento da comissão mensal quando batido a meta do mes, reembolso de despesas com deslocamentos,

Contras: plano medico para dependentes dos colaboradores é muito caro, o valor de co participação e alto, o PPR tem o valor muito baixo , o valor do VR diario também muito ruim

Conselhos para presidência: melhorar a sistematica de comissões e beneficios para seus colaboradores

Supervisor de Atendimento

Satisfatório, porém sem oportunidade de crescimento

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa sempre pagou tudo em dia, as vezes até antecipado, gostava do local de trabalho, e dos meus colegas de trabalho

Contras: Não tive oportunidade de crescimento, mesmo tendo feito uma faculdade durante o tempo em que estive trabalhando na empresa, eu sempre me mostrei dedicado ao serviço e em algumas situações que surgiram para subir de cargo ou aumentar o salário, sempre era deixado de lado ou mudava de chefe e "esqueciam" desse assunto

Conselhos para presidência: Deveriam prestar mais atenção nos funcionários, em quais realmente são dedicados e tem vontade de aprender coisas novas para crescer junto com a empresa

Bom salário, falta reconhecimento do profissional.

Analista de Logística

Prós: Ambiente de trabalho saudável, com baixa pressão, ótima localização, salário acima do pago no mercado

Contras: Não há planos de carreira, poucos benefícios, falta de valorização do profissional