Como é trabalhar na VB Transportes?

Empresa acolhedora, ótimo ambiente profissinal

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: os benefícios são bons, não pagamos vale transporte na região, empresa referencia na região

Contras: por ser empresa de transportes, não ha muita possibilidade de crescimento profissional para mulheres.

Péssima empresa

Almoxarife

Campinas, SP

Prós: Não paga passagem e paga um vr bom, tem plano de carreira,seja pontual....

Contras: Empresa atrasa pagamentos, pessoal ruim de trabalhar, empresa atrasa vr atrasa cesta básica atrasa tudo e exigem muito das pessoas. Difícil de trabalhar

gosto do que eu faço isso é importante pra mim

Almoxarife

Campinas, SP

Prós: a vb é turismo Ltda é uma empresa que dependendo de um funcionário ela dá o devido valor

Contras: a VB transportes e turismo Ltda tem que mudar o conseito e gestão tanto como pessoa e profissional

Conselhos para presidência: trabalhando

Aproveitamento de ex funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, salário compatível, bons benefícios. Recomendo a todos que desejam trabalhar nela. Veiculos novos e etc.......

Contras: A empresa não da novas oportunidades para ex funcionário, mesmo que o mesmo tenha a ficha limpa. A maior parte das empresas de campinas faz parte do grupo vb e assim impossibilita a recolocação de bons ex funcionários no quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Realização de cadastro e novo processo seletivo de bons ex funcionário para o aproveitamento dos mesmos.

Prós: E uma ótima empresa para trabalhar mais a diretoria muda muitas coisas.

Contras: A empesa agora deu para atrasar salários. Etc.....

Conselhos para presidência: Que pense mais nois funcionários e de mais valor nois profissional que abre e fecha as cortinas das cidade.

Falta de reconhecimento e valorização

Assistente de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Cesta básica, vale refeição, andar de ônibus com crachá sem pagar tatifa, horário comercial excelente, ambiente interpessoal bom com funcionários

Contras: Trabalhar no mesmo setor, fazer a mesma coisa que seu companheiro e receber terrivelmente menos, vesti a camisa mas não deram valor, não a reconhecimento por parte da gestão, lá somos números, falta de valorização pessoal, salário atrasa, vale atrasa, tudo atrasa, estresse está muito alto, 10 anos e 9 meses que aprendizagem porém num segundo tudo se foi, espero que melhore para os que ficaram.

Conselhos para presidência: Pensarem no funcionário como pessoa e não número, fazer uma família e não guerras entre garagens, Administração de Bens é um lamento.

Avaliação

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Cosmópolis, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, empresa de grande porte, não dispensam por qualquer motivo. Horários flexíveis, folga pelo menos uma vez por semana, sem sobrecarregar o funcionário.

Contras: Gerência atrasada, parou no tempo, plano médico dá pior qualidade, não fornece vale transporte alegando poder andar em qualquer condução apenas com o crachá, mas não é em todos os lugares que é assim.

Conselhos para presidência: Precisam informatizar os serviços

Gostaria de voltar a trabalhar lá.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, possui plano de carreira, além de ótimos beneficios e salario compativeis com o mercado de trabalho.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos na empresa em si. Talvez a localização pudesse ser melhor, com entrada mais visivel e placa indicando de qual empresa se trata.

Mais ou menos isso

Motorista de Ônibus

Campinas, SP

Prós: Alguns carros são bons pra trabalhar, pode ficar com o ônibus em casa

Contras: Salário, desvalorização do motorista, empresa comandada por funcionários...

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, dêem valor aos seus funcionários...

melhorar manutençao pois transportamos vidas.

Motorista de Ônibus Urbano

Campinas, SP

Prós: pagamentos em dia,horarios bons,relacionamentos bons ,

Contras: Manutençao precaria

VB Transportes